Setembro no Jetix


EM SETEMBRO, O Jetix estrÉIA a SÉRIE GI JOE SIGMA 6

Também estréiam os filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e Os 3 Ninjas Contra-atacam. Também haverá novos episódios das séries Dinossauro Rei e Grotescologia, agentes asquerosos e continua a exibição do bloco de super-heróis com os melhores episódios das séries Homem Aranha Ação sem Limites, X-Men e O Incrível Hulk

Em setembro, a programação do Jetix se renova com as melhores estréias. Chega a nova série GI Joe Sigma 6 e dois novos filmes: As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e Os 3 Ninjas Contra-atacam. Também continua a emissão do bloco de super-heróis e haverá novos episódios das séries Dinossauro Rei e Grotescologia, agentes asquerosos.

Este mês, o Jetix estréia a série GI Joe Sigma 6. GI Joe é um grupo de operações com capacidades especializadas, cujo número do código é Sigma 6. Eles lutam contra Cobra, uma organização criminal. O objetivo da Cobra é tomar o controle do mundo para destruí-lo completamente. Os Sigma 6 utilizam armas sofisticadas desenvolvidas exclusivamente para cada uma de suas missões, lutam contra Cobra a todo o momento e proporcionam uma solução rápida, apesar das situações críticas que em que sempre se encontram.

Cineskopio trará novidades com a estréia do filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. Às vezes, os mais fantásticos super-heróis são aqueles que vivem em nossa imaginação. Pelo menos é o que descobre Max, um menino de dez anos capaz de se perder em seu próprio mundo de fantasia, em uma tentativa de escapar das preocupações cotidianas com seus pais, os problemas na escola e as férias sem graça. Mas quando Max percebe que os incríveis personagens, as grandes aventuras e os poderes secretos que habitam sua imaginação são muito mais reais do que qualquer um poderia acreditar, sua vida muda completamente.

O Cineskopio também estréia Os 3 Ninjas Contra-atacam, um filme cheio de ação e aventuras, ideal para divertir toda a família. Nesta continuação do filme de sucesso 3 Ninjas, Rocky, Colt e Tum Tum, os protagonistas, têm uma missão muito importante: devem ajudar a sua equipe de beisebol a vencer os seus adversários. Mas Mori, o avô dos meninos, também precisa de sua ajuda em uma missão igualmente importante: acompanha-lo ao Japão para apresentar uma adaga cerimonial que ganhou há 50 anos, por ser o campeão de um torneio ninja. A adaga também é a chave para uma caverna secreta repleta de ouro, motivo pelo qual um velho inimigo e um trio de roqueiros estão atrás dela. Rocky, Colt e Tum Tum deverão entregar a adaga, manter o avô fora de problemas, encontrar a caverna de ouro e voltar para casa a tempo de participar da grande partida de beisebol.

Além disso, chegam novos episódios de Dinossauro Rei, uma série cheia de ação, em que a equipe D: Max, Rex e Zoe, percorre o mundo para vencer a infame Alpha Gang em sua luta para manter a salvo o segredo da volta dos dinossauros para a atualidade.

Todos os sábados do mês, serão exibidos novos episódios de Grotescologia, agentes asquerosos, que conta as aventuras de Abby e Ty, dois irmãos estudantes que formam uma dupla de investigação secreta, conhecida como os "Grotescólogos", que apoiados pelo "Rato de Laboratório" e dirigidos por "O diretor" resolvem mistérios e enfrentam os piores inimigos, que são vencidos pela combinação perfeita de sabedoria de Ty e a ousadia de Abby.

Também será possível se divertir com a série que estreou recentemente: Wolverine e os X-Men, em que os X-Men deverão lutar contra as forças do mal e proteger o mundo de sua total destruição.

Em setembro, continua na tela do Jetix o bloco de super-heróis com as melhores aventuras animadas dos heróis mais famosos: O Homem Aranha Ação Sem Limites, os X-Men e O Incrível Hulk.

"Jetix. Passe para o próximo nível"

A programação descrita pode estar sujeita a futuras alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado