TCM SPOTLIGHT IT'S NOT ONLY ROCK & ROLL EM SETEMBRO.


Em setembro, o TCM Spotlight visita os bastidores das divindades do rock – e de uma ou outra majestade satânica. De uma das maiores bandas do planeta e uma turnê histórica, em Let´s Spend the Night Together, quando Mick e o resto dos Stones incluíam em seu repertório Start Me Up; até o retorno sem glória de uma banda de heavy metal em franca decadência, em This is Spinal Tap, uma paródia genial sobre o mundo do rock.


Da indomável e prodigiosa Janis Joplin, em um documentário que expõe seu caminho extravagante, partindo de uma pequena cidade do Texas para encarnar o espírito da contracultura dos anos 60; até a bizarra e trágica biografia de Sid Vicious, em Sid & Nancy – O Amor Mata, uma viagem à vida punk na Grã-Bretanha, no fim da década de 70, com penteados moicanos, drogas e acordes simples tocados em alta velocidade.

Porque o rock não é somente uma questão de volume e riffs memoráveis. É também atitude, estilo e glamour. E as câmeras foram um instrumento fundamental na hora de captar e amplificar o som e a imagem extravagante de seus ícones.
No TCM, apresentamos um especial que deixa bem claro: It's not only Rock & Roll.

Em setembro no TCM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado