Universal Channel exibe último episódio da 18ª temporada de Law & Order


O episódio "Excalibur" encerra o 18º ano da série de investigação de maior longevidade da televisão

O Universal Channel exibe no dia 11 de agosto, segunda-feira, às 23h, o último episódio inédito da 18ª temporada da série Law & Order.

Em "Excalibur", último episódio da temporada, o joalheiro Victor Madison (Ted Roch) é encontrado morto e para achar os suspeitos, os Detetives Cyrus Lupo (Jeremy Sisto) e Kevin Bernard (Anthony Anderson) investigarão um depósito peculiar feito em sua conta. A movimentação bancária foi feita pelo cunhado de Madison, Frank Beezley (Eric Sheffen Stevens), que é dono de um clube de prostituição, o Clube Excalibur. Resolver o caso fica cada vez mais difícil já que o governador está envolvido e o emprego de Jack McCoy (Sam Waterston) está ameaçado.

Sobre a série

Law & Order se passa em Nova York, e quando um crime é cometido, as vítimas são representadas por duas unidades diferentes. Primeiro os detetives do 27º Distrito de Homicídios coletam dados e provas a respeito do caso, interrogam os suspeitos, e prendem o criminoso. O caso, então, é assumido pelo Distrito de Advogados de Manhattan, que discute estratégias e encontra as testemunhas. É como se fossem duas séries – uma de tema policial e outro de tema jurídico – condensadas dentro da mesma produção.

A série traz casos muitas vezes baseados em fatos reais e os detetives envolvidos não buscam somente as respostas para os crimes, mas também, levar à vítima e sua família um senso de justiça.

Law & Order é uma das séries de maior audiência e popularidade nos EUA. Desde 1994, a versão original da série está invariavelmente entre os 20 maiores programas de audiência americana e geralmente entre os dez mais.

A produção é uma das mais premiadas da TV americana nos últimos anos. Desde a sua estréia em 1990, já conquistou seis Emmys, entre eles o prêmio de melhor série dramática em 1997. Além disso, é a série recordista em indicações ao Emmy nesta categoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado