11 DE SETEMBRO MARCA ESTRÉIA DE VÔOS SECRETOS (Mystery Flights) NO DISCOVERY CHANNEL


Estréia do documentário Vôos Secretos, que investiga

a suposta ligação da CIA com o terrorismo


A tragédia que chocou o mundo é relembrada pelo Discovery Channel, às 22h do dia 11 de setembro, com a estréia de Vôos Secretos (Mystery Flights), documentário que investiga a suposta transferência ilegal de suspeitos de terrorismo a prisões secretas localizadas na Europa, realizada, supostamente, pela CIA.


Vôos Secretos volta aos anos 2002 e 2003 para analisar o momento em que estranhos aviões pousaram numa velha pista situada num isolado bosque do leste da Polônia. O documentário investiga se a Polônia foi um ponto chave na rede secreta de prisões, se os vôos transportavam suspeitos da Al-Qaeda e se a CIA supostamente levou seus aviões até 29 países diferentes. Estima-se que foram realizados trezentos pousos na Europa, oitenta destes na Grã Bretanha.


Observadores dos próprios vôos, juízes, advogados e jornalistas, oferecem seu depoimento para ajudar a montar um autêntico quebra-cabeças de extraordinária repercussão. O documentário também inclui uma entrevista com Tyler Drumheller, principal responsável da CIA na Europa durante aqueles anos, que está convencido de que a verdade será revelada muito em breve. “Estas coisas sempre encontram a forma de se revelar”, comenta, “e então não mais serei o gangster que pareço hoje em dia”, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado