ANIMAX EXIBE A SÉRIE FENÔMENO “LOST”


Canal oferece a seus espectadores a oportunidade de ver as três primeiras temporadas dessa premiada série

A partir do dia 06 de outubro, de segunda a sexta-feira, às 20h, o ANIMAX traz em sua programação a série "LOST", desde sua primeira temporada, em idioma original com legendas. O canal proporciona uma chance única para aqueles que ainda não puderam acompanhar esse grande sucesso de audiência. O drama, que recebeu vários prêmios e consolidou-se como uma das melhores séries de TV produzidas até hoje, narra a vida dos sobreviventes do vôo da Oceanic, que viajava de Sydney, Austrália, com destino a Los Angeles, Estados Unidos.

A série entrelaça dois tipos de histórias: primeiro, a determinação dos 48 sobreviventes do desastre que lutam para viverem em uma ilha repleta de mistérios e perigos, na esperança de um resgate e, segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks.

Dos produtores J.J. Abrams, criador de ALIAS, e Damon Lindelof, de Crossing Jordan, "LOST" mostra o drama de Jack, Kate, Charlie, Sayid, Sawyer, Locke e muitos outros que estavam no vôo, e que ficaram ilhados em algum lugar do Oceano Pacífico. Sucesso de crítica e público, a série é considerada um fenômeno em todos os países em que foi exibida.

Confira abaixo a biografia dos principais personagens:

Matthew Fox é Jack

Matthew Fox é mais conhecido pela enorme popularidade que conquistou quando fez a série de sucesso Party of Five, vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática. Ele também fez parte do elenco de seriados aclamados como Haunted, e o filme Behind the Mask, ao lado de Donald Sutherland.

Evangeline Lilly é Kate

Evangeline Lilly é considerada uma das jovens atrizes mais promissoras de Hollywood. Foi descoberta pela agência Ford e integrou o elenco de Kingdom Hospital.

Ian Somerhalder é Boone

O belo Ian Somerhalder foi revelado no papel principal da série Young Americans. Também trabalhou em CSI, CSI: Miami, Law & Order: Special Victims Unit e Smallville. No cinema, será visto em breve no filme In Enemy Hands, ao lado de William H. Macy. Também atuou em Life as a House de Irwin Winkler, com Kevin Kline, Kristen Scott Thomas e Mary Steenburgen. Pelo papel, recebeu da revista de cinema "Young Hollywood Awards" o Fresh New Face Award. Além disso, seu nome estava na lista dos 50 mais sexies da People Magazine em 2002.

Dominic Monaghan é Charlie

Dominic Monaghan é mais conhecido pelo papel do hobbit Meriadoc "Merry" Brandybuck, na trilogia O Senhor dos Anéis. Em breve poderá ser visto no drama psicológico Shooting Livien, da diretora-roteirista Rebecca Cook.

Jorge Garcia é Hurley

Garcia já trabalhou em várias séries de sucesso como Becker, Curb Your Enthusiasm e Spin City, além do filme Columbo: Columbo Likes the Nightlife. Logo seu trabalho poderá ser apreciado no cinema em The Good Humor Man e Little Athens. No teatro apareceu em produções como The Midnight Zone, Something Borrowed Something Blue, Romancing Valentino, Fiddler on the Roof, Hurlyburly e Guys and Dolls.

Maggie Grace é Shannon

Maggie estreou na TV no filme Murder in Greenwich. Também esteve em 12 Mile Road, ao lado de Tom Selleck. Atuou em séries como Law & Order: SVU, Cold Case, Lyon's Den e CSI: Miami.

Malcolm David Kelley é Walt

O jovem Malcolm trabalhou em filmes como Voltando a Viver - Antwone Fisher, com Denzel Washington, e You Got Served. Atuou também nas séries Judging Amy e Malcolm in the Middle.

Naveen Andrews é Sayid

O ator londrino Naveen Andrews ganhou destaque mundial quando fez o namorado de Juliette Binoche no vencedor do Oscar em 1997, O Paciente Inglês. Participou também de Kama Sutra, Mighty Joe Young e Drowning on Dry Land.

Harold Perrineau é Michael

Esse versátil ator trabalhou The Matrix Reloaded e The Matrix Revolutions.

Recebeu a indicação de melhor ator coadjuvante no Independent Spirit Award Nomination pelo aclamado Smoke. Na TV, foi o paraplégico Augustus Hill em Oz, além de ter participado de ER, Law & Order e The Cosby Show.

Josh Holloway é Sawyer

Josh Holloway se destacou na série do Sci-Fi channel, Sabretooth, além de ter participado de CSI e Navy CIS.

Terry O'Quinn é Locke

Terry O'Quinn é um ator que já trabalhou em muitos filmes em Hollywood como Rocketeer, Arquivo X, Fantasmas do Mississipi, Jovens Demais para Morrer e Tombstone. Na TV, participou de The West Wing, Alias, Law & Order: Criminal Intent, e The X Files e Roswell.

Daniel Dae Kim é Jin

Daniel Dae Kim está construindo uma carreira de sucesso, trabalhando em séries como 24 horas, Angel e ER. No cinema, fez recentemente Homem-Aranha 2.

Yunjin Kim é Sun

Kim já trabalhou no cinema asiático e esta é sua estréia na TV americana.

Emilie de Ravin é Claire

Emilie é autraliana e trabalhou no cinema em filmes como Santa's Slay e Brick, com Joseph Gordon-Levitt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado