BASTIDORES volta ao Multishow em nova temporada e com dois apresentadores


A atriz Bel Wilker e o jornalista Rodrigo Pinto comandam a nova fase da atração que estréia em 01 de outubro

 

Depois de um breve intervalo, o programa Bastidores volta ao Multishow nas noites de quarta-feira, às 21h45, a partir do dia 01 de outubro. Esta temporada  estréia diferente: dois novos apresentadores – a estudante de Letras e atriz Bel Wilker e o jornalista Rodrigo Pinto - vão comandar a nova fase da atração, que também terá a identidade visual repaginada.

 

O programa Bastidores, que está na grade do canal há 10 anos, faz a cobertura da cena artística e cultural do Brasil. O programa acompanha as produções de cinema, teatro, dança, música e artes plásticas.

 

No primeiro episódio, Rodrigo Pinto e Bel Wilker entrevistam diretores de filmes de ficção que utilizaram em suas produções uma linguagem de documentário. Walter Salles e Daniela Thomas, diretores de "Linha de Passe", Bruno Barreto, que assina "Última Parada: 174", e José Padilha, que filmou "Tropa de Elite", participam da matéria. A dupla também invade os bastidores de Cilada, série humorística que estréia a quinta temporada no Multishow no sábado, dia 04 de outubro, e mostra o divertido clima das gravações de Bruno Mazzeo e Debora Lamm.

 

O programa terá alguns quadros como o "Siga-me", no qual os apresentadores dão dicas da programação cultural em cartaz nas grandes cidades. Na estréia, Bel Wilker e Rodrigo Pinto destacam para o assinante os filmes que serão exibidos nas atuais edições do Festival do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e que em seguida entrarão em circuito nacional.

 

 "Já são 10 anos de história do Bastidores no Multishow. O programa se tornou uma marca registrada do canal. Sempre que tem uma grande estréia cultural,  o Bastidores registra os detalhes que o público não vê. E é por isso que o canal busca trazer novidades para o Bastidores. Nesta temporada, temos uma identidade visual renovada e uma dupla de apresentadores", explica  Wilson Cunha , diretor do Multishow. 

    

Sobre Bel Wilker

 

Bel Wilker, de 23 anos, assume o comando da nova temporada de Bastidores junto com o jornalista Rodrigo Pinto. Além da estréia no Multishow como apresentadora, Bel se dedica ao personagem na novela Ciranda de Pedra, da TV Globo, escreve críticas de cinema em um jornal carioca e termina o curso de Letras na PUC-Rio. "Eu me identifico com esse universo (do programa Bastidores, que mostra o backstage das maiores produções culturais do país). Participo das reuniões de pauta e me aprofundo nos temas propostos", conta Bel.

 

Sobre Rodrigo Pinto

 

O jornalista Rodrigo Pinto, de 34 anos, forma dupla com a atriz Bel Wilker no comando da nova fase do programa Bastidores. Seu currículo na área de cultura é extenso: ele foi editor de cultura de um site de notícias, é autor do livro "Barão Vermelho – Por que a gente é assim", faz trabalhos como videomaker e é empresário. Além da dedicação à estréia como apresentador de TV no Multishow, Rodrigo também está com a atenção voltada para um documentário sobre o cantor Lenine e para um filme sobre o produtor musical Ezequiel Neves.  

 

 

 SERVIÇO

 Multishow – Bastidores

 Estréia de nova temporada – quarta-feira, dia 01 de outubro, às 21h45


Comentários

Unknown disse…
Muito sucesso, querido! Bjos, Aline Poly ;)
Márcia disse…
Luxo! Amei! Como se diz no teatro (versão mais polida) 'break a leg'! Beijos mil, Márcia

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado