Benjamin Bratt é o astro de The Cleaner, série original do A&E

Inédita, produção do canal acompanha aventuras de "interventor"; protagonista utiliza métodos nada convencionais para livrar pessoas de seus vícios

 

Benjamin Bratt pode não ser o protagonista favorito de Hollywood. Mas seu rosto é facilmente lembrado pelo público, graças a uma presença marcante como coadjuvante em filmes como Perigo Real e Imediato (1994), Miss Simpatia (2000), Traffic (2000) e O Amor nos Tempos do Cólera (2007). Ainda assim, talvez seu maior papel tenha sido na televisão como o Detetive Rey Curtis na popular série Law & Order, de 1995 a 1999. Agora, Benjamin Bratt retorna à TV como o protagonista de The Cleaner, série original do A&E, que estréia dia 5/10, domingo, às 21h.


Em The Cleaner, Benjamin Bratt é William Banks, o líder de uma equipe com uma missão incomum e árdua: ajudar pessoas sem esperanças na luta contra seus vícios. Para isso, Banks e seu time utilizam todos os meios necessários – mesmo que alguns métodos sejam um tanto polêmicos. Ao mesmo tempo, Banks enfrenta seus vícios e suas angústias em um momento turbulento de sua vida pessoal.

 

No episódio de estréia, William Banks, um ex-viciado em drogas que atua como intervencionista, recebe um pedido dramático de um adolescente. O rapaz implora para que Banks e sua equipe tragam seu primo de volta à vida – ele desistiu de lutar após o falecimento de seu pai.


A série vai ao ar todo domingo, às 21h, com reprises às quintas-feiras, às 21h. Além de Benjamin Brett, The Cleaner tem um elenco formado por Amy Price-Francis, Grace Park, Kevin Michael Richardson, Esteban Powell, Breet DelBuono e Liliana Mumy.

 

The Cleaner

Estréia dia 5/10, domingo, às 21h, no A&E

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado