Biography Channel estréia a atração musical "Sessões Particulares"


A partir de outubro, o programa traz shows e entrevistas com talentos da música como Avril Lavigne, Barenaked Ladies, Goo Goo Dolls e Duran Duran


Dia 04/10, sábado, às 22h, o The Biography Channel (Bio) estréia Sessões Particulares, atração semanal exclusiva de shows e entrevistas apresentada por Lynn Hoffman. Rodado em um pequeno estúdio na cidade de Nova York, o programa traz performances intimistas e bate-papos com grandes talentos da música internacional contemporânea.

Todo sábado à noite, com reprises aos domingos, às 14h, Sessões Particulares explora a obra de um único artista ou grupo de rock, pop ou country, comentando e divulgando seus lançamentos, além de uma análise pessoal dos projetos que construíram e influenciaram suas carreiras.

O episódio de estréia apresenta a banda canadense de rock alternativo Barenaked Ladies. A edição traz os integrantes conversando com Lynn Hoffmann e tocando Bull in a China Shop, um dos sucessos do último álbum, Talk to the Hand, Live in Michigan.


Sobre Lynn Hoffman:

Nascida em Boston, a apresentadora de Sessões Particulares, Lynn Hoffman, começou sua carreira em um programa matinal da rádio WBMX da cidade. Depois, atuou como repórter de entretenimento para a afiliada do canal CBS de Boston. Pouco depois de se mudar para Nova York, em 2002, iniciou sua carreira como apresentadora no VH1 Classic, da Rede MTV, canal em que foi apresentadora principal da plataforma pay-per-view e do programa The All-Request Hour. Ela foi co-apresentadora de programas sobre artistas lendários, como The Doors, Donna Summer, Bonnie Raitt, Pat Benatar e muitos outros. Lynn já teve seu próprio programa matinal na lendária estação de rádio nova-iorquina WNEW, além de ter sido apresentadora de programas de emissoras como E! e TLC.


Próximas atrações de Sessões Particulares em outubro:

GOO GOO DOLLS

Dia 11/10, sábado, às 22h

Reprise: Domingo, às 14h

AVRIL LAVIGNE

Dia 18/10, sábado, às 22h:

Reprise: Domingo, às 14h


DURAN DURAN

Dia 25/10, sábado, às 22h

Reprise: Domingo, às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado