CHEGA AO BRASIL "PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL"

CHEGA AO BRASIL PARA OS ASSINANTES DA TELEFÔNICA TV DIGITAL E TVA, PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL, UM NOVO CANAL POR ASSINATURA
PARA OS PEQUENOS

 A partir do dia 5 de setembro, as crianças de 2 a 5 anos estão convidadas
a brincar com os seus personagens preferidos.

Playhouse Disney Channel chega aos assinantes da Telefônica TV Digital e TVA,
com a estréia de novas séries, novos segmentos didáticos e interativos e
os melhores filmes no bloco
Mini Cine.





São Paulo, setembro de 2008. - The Walt Disney Company Latin America anuncia a chegada do Playhouse Disney Channel no Brasil, com uma programação especialmente destinada ao segmento pré-escolar, durante as 24 horas do dia, os sete dias da semana. O novo canal, que se soma aos canais por assinatura já existentes Disney Channel e Jetix, presentes em 19 países da região e que oferece programação para toda a família, chega com importantes estréias e muitas surpresas.

A partir do dia 5 de setembro, os assinantes da Telefônica TV Digital poderão se divertir com o Playhouse Disney Channel, no canal 323. Já os assinantes da TVA terão acesso pelo canal 30.

Playhouse Disney Channel é um canal didático e inovador que interage com crianças de 2 a 5 anos, seus pais e educadores. Com uma programação inteiramente criada para crianças em idade pré-escolar, Playhouse Disney Channel apóia e promove múltiplas áreas do seu desenvolvimento: físico, emocional, social e cognitivo; habilidades criativas e de reflexo, assim como o desenvolvimento moral e ético através de temas e argumentos cuidadosamente construídos e personagens envolventes.

Em uma explosão de música, cor, energia e emoção, as séries de Playhouse Disney Channel estimulam o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos através de recursos próprios da criança em idade pré-escolar e de técnicas e ferramentas pedagógicas. Com personagens, situações e estilos diversos, estas séries promovem a diversão e aprendizagem com as crianças, além de iniciar com elas uma relação cotidiana de fidelidade e cumplicidade.

Durante este ano, as crianças de 2 a 5 anos poderão se divertir com a estréia de novas séries, as aventuras inéditas com os seus personagens preferidos, e dentro da casa de Playhouse absolutamente renovada, haverá três novos cantinhos para aprender junto com o Vinícius Campos e a Estela Ribeiro, e os simpáticos macacos Ooh e Aah. Além disso, irão estrear segmentos curtos didáticos e interativos, alguns de produção original; e pela primeira vez na América Latina, o canal começará a rodar na região uma série destinada ao segmento pré-escolar. Para festejar seu lançamento, Playhouse Disney Channel exibirá no bloco Mini Cine um clássico da Disney para se divertir em família: A Pequena Sereia.

Entre as séries que irão estrear durante os primeiros meses do canal estão:

  • Bunnytown

  • Nouky e seus amigos

  • Bo em Ação!

  • Os Imaginadores

  • Era Uma vez na Selva Poderosa

  • Rua do Zôo 64

  • The Wiggles

  • Dorothy the Dinossaur

Vinícius e Estela irão compartilhar a apresentação do programa de produção original junto com  Ooh e Aah, dois simpáticos macacos cheios de surpresas graciosas, que se juntam ao novo canal, assim como a terceira temporada de bloco Playhouse Disney, no Disney Channel. No programa, estréiam três novos mini-shows:

Cozinha: Estela e Vinícius ensinam a cozinhar pratos que ajudarão as crianças a terem um corpo saudável e forte.


Magic English: para aprender canções divertidíssimas e para brincar  com palavras novas através de imagens, cartas, objetos e outras ferramentas que ajudarão a praticar o idioma com a ajuda da Estela e do Vinícius

Natureza: Estela e Vinícius convidam a atravessar a porta mágica situada ao pé da grande árvore para conhecer como vivem as plantas e os animais que habitam a nossa Terra.

Também continuarão os cantinhos já conhecidos por todas as crianças:

Curiosidades: na "Grande enciclopédia do mundo", Estela e Vinícius encontrarão as perguntas e as respostas que ajudarão a conhecer mais sobre o mundo que os rodeia.

Música: neste espaço, os diferentes ritmos tomam vida e todos sempre estão prontos para dançar. Com fantasias divertidas, instrumentos criativos e coreografias fáceis de aprender, se divertirão com a música e aprenderão as letras das canções para dançar e cantar com os amigos.

Brincadeiras: Estela e Vinícius têm idéias geniais para brincar utilizando espaços e objetos. Escadas, bolas e cadeiras servem para fazer brincadeiras com o corpo.

Atualmente, o canal está em pré-produção da sua primeira série pré-escolar de produção original que, em breve, será anunciada com mais detalhes, e também novos segmentos curtos, prontos para estrear, entre eles:

  • Choo Choo Soul

  • Eu Gosto

Além disso, serão exibidos os seguintes segmentos curtos:  

  • Vamos Lá, Bebê!
  • Lou e Lou: Patrulhinha de Segurança
  • Sinta-se bem com a Jojô
  • Wiffle e Fuzz
  • Ooh, Aah e Você
  • Johnny e as Fadas
  • Conte com o João
  • O Show da Shanna
  • Boas Maneiras com Max
  • Educando o crocodilo
  • Festa na casa de Dan Zanes
  • A Banda dos Monstros Felizes

Durante o mês de agosto, além de A Pequena Sereia, dentro do bloco Mini Cine serão exibidos os filmes 101 Dálmatas, Alice no País das Maravilhas  e Mogli, o menino Lobo, entre outros.

Playhouse Disney Channel que já é exibido na América Latina na Argentina, México, Colômbia e vários países da Amércia Central, estará disponível no Brasil para os assinantes da Telefônica TV Digital no canal 323 e TVA no canal 30. Em breve, o canal será exibido em outros países da América Latina, em espanhol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado