CNN INTERNATIONAL EXIBE NOVAMENTE O SEU OLHAR SOBRE A AMAZÔNIA




WORLD'S UNTOLD STORIES: o olhar da CNN International sobre a Amazônia

Emissora reapresenta, nos dias 4 e 5 de outubro, os segredos da Floresta Amazônica


Em outubro, a CNN International traz de volta o seu olhar sobre os mais de sete milhões de metros quadrados da Floresta Amazônica. Em WORLD'S UNTOLD STORIES, que será novamente exibido pela emissora nos dias 4 e 5 de outubro, a série de documentários da CNN que leva o espectador a lugares raramente vistos na TV embarca para os recantos mais isolados e obscuros da Amazônia.


Contar histórias de tamanha intensidade que abram nossos olhos para um mundo que é ao mesmo tempo perturbador e cativante. Esta é uma das propostas dos documentários apresentados em WORLD'S UNTOLD STORIES. Em sua viagem ao coração da Floresta Amazônica, na região norte do Brasil, a equipe norte-americana revela como a população do local vem sendo afetada pelos recentes problemas econômicos de um mundo que está bem distante da vida que eles levam. Um dos assuntos mais pungentes, por sinal, é o aumento do preço do ouro a níveis recordes nos últimos anos, promovendo uma verdadeira corrida em busca do minério. A preocupação, no entanto, é que lugares como a Gruta da Juma se transformem numa versão moderna de Serra Pelada, no Pará - considerado o maior garimpo a céu aberto do mundo e que, nas décadas de 70 e 80, foi palco de uma série de conflitos entre garimpeiros, alguns deles com resultados fatais.


WORLD'S UNTOLD STORIES será exibido no sábado, dia 4 de outubro, às 9h30, 13h30 e 21h30, e também no domingo, dia 5 de outubro, às 14h30, 15h30 e 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado