Destaques do Discovery Channel !

CORPO HUMANO: TESTANDO OS LIMITES
Domingo 05 de outubro, 20h e 21h.
Através de uma série de efeitos especiais e animações muito próximas à realidade, CORPO HUMANO: TESTANDO OS LIMITES (HUMAN BODY: PUSHING THE LIMITS) irá mostrar como o corpo e o cérebro passam por grandes transformações quando colocados à prova.
Saiba mais sobre os dois episódios de estréia, “Visão” e “Força”, que serão exibidos às 20h e às 21h, respectivamente.

A INTERNET - Último Episódio
Quinta-feira, 2 de outubro, às 23h. Reprise dia 5 de outubro, às 19h
O último episódio da série explica o fenômeno de uma nova revolução que iria finalmente liberar todo o potencial da Internet: a Web 2.0. A partir do Digg, passando por Second Life e grandes sucessos como Wikipedia, Delicious e YouTube, o apresentador John Heilemann mostra que são os usuários da Net que lhe conferem um grande poder.

SOLUÇÕES PARA O TRÂNSITO
Reprise: Sexta-feira, 3 de outubro, às 22h
A nova produção nacional do Discovery Channel recorre às origens do trânsito paulistano para explicar como a cidade chegou à alarmante situação em que está e como isso afeta o cotidiano das pessoas. De forma dinâmica aliada a recursos de computação gráfica, SOLUÇÕES PARA O TRÂNSITO mostra como projetos que pareciam ambiciosos conseguiram sair do papel para se tornar realidade nas cidades de Bogotá, Cidade do México, Curitiba e Londres. Enquanto engenheiros, sociólogos e arquitetos avaliam a aplicabilidade das soluções apresentadas à cidade de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado