ESTRÉIA DE NOVOS ANIMES NO ANIMAX .


SAMURAI X
Durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

Estréia dia 29 de Setembro. Segunda a Sexta, às 15h e 18h30.




R.O.D.
Yomiko Readman é uma mulher aparentemente como qualquer outra, exceto pelo seu jeito completamente desleixado! A paixão dela por livros, na realidade esconde uma mortífera arma do governo: a temida espiã sobrenatural conhecida pelo codinome : " Paper Master". Isso porque ela tem o poder de controlar completamente o papel. Ela simplesmente pode moldá-lo do jeito que quiser, torná-lo duro como aço, cortante como uma navalha ou frágil como seda! Curiosamente ela deu a "sorte" de encontrar um livro místico, que magos sobrenaturais estavam procurando... Ao se deparar com um desses seres ela não pensa nem duas vezes para deter o ser que quer lhe roubar o livro. E assim, caindo meio de "gaiato" na história, é que Yomiko começa a enfrentar tais seres misteriosos, juntamente com mais dois agentes: Drake, um especialista em combate armado e Nancy que possui o poder da incorporeidade (ela consegue atravessar objetos como um fantasma). Mas afinal, qual o segredo desses livros?...

Estréia dia 29 de Setembro às 17h30. Segunda, 17h30. Sexta às 17h30. Sábado às 19h30





SOLTY REI
Solty é uma garota robô que vive com Roy Revant, um caçador de recompensas. Juntos eles enfrentam muitos problemas, e a cada instante Solty demonstra mais e mais seus sentimentos, parecendo uma completa humana.

Roy continua a cumprir a promessa que fez a sua esposa após a tragédia de Blast Fall, onde ela faleceu; procurar sua filha, Rita. Nessa busca, acabam conhecendo muita gente, como Rose, Larry, Yuto e outros. Todos os acontecimentos acabam revelando coisas jamais questionadas na cidade em que vivem.

Estréia dia 01 de Outubro. Quarta às 22h30 e 2h30. Quinta às 17h30. Sábado às 4h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado