ESTRÉIA NO CARTOON NETWORK O FILME "BEN 10 - CORRIDA CONTRA O TEMPO"


Para Ben 10, agora as ameaças são de carne e osso


No longa-metragem BEN 10 - A CORRIDA CONTRA O TEMPO, que estréia no Cartoon Network dia 5 de setembro às 20h, o herói vai viver uma aventura interpretada por atores reais como o veterano Lee Majors

Depois de salvar o mundo várias vezes em sua série animada, agora o herói Ben 10 terá que encarar o seu maior desafio: enfrentar o mundo real. Em setembro, o Cartoon Network estréia com exclusividade o longa-metragem feito para a televisão BEN 10 - A CORRIDA CONTRA O TEMPO, que traz os personagens interpretados pela primeira vez por atores. Com direção de Alex Winter (famoso por estrelar, ao lado de Keanu Reeves, o filme A Fantástica Aventura de Bill & Ted), o filme traz no elenco os jovens Graham Phillips (A Volta do Todo-Poderoso) e Haley Ramm (X-Men 3), além do veterano Lee Majors (da série O Homem de Seis Milhões de Dólares) no papel do Vô Max. BEN 10 - A CORRIDA CONTRA O TEMPO vai ao ar na sexta-feira, dia 5 de setembro, às 20h.


Depois de encontrar um relógio alienígena chamado Omnitrix, a vida de Ben Tennyson (Phillips) nunca mais foi a mesma. De um simples garoto de 10 anos de idade, ele se tornou um herói capaz de transformar-se em superalienígenas como o poderoso Quatro Braços, o selvagem Besta ou o flamejante Chama. Sem saber lidar direito com a pressão da vida de super-herói, Ben conta com a ajuda da prima Gwen (Haley), a voz da razão que coloca os pés do menino no chão quando necessário, e do Vô Max - que, no passado, fez parte de uma organização secreta de combate a ameaças extraterrestres, transformando-o em especialista no mal que vem de outros planetas.


Depois de passar todo o verão combatendo o mal, está na hora de Ben sair da estrada e voltar para a sua pacata cidade natal onde vai retomar sua vida de garoto normal. Mal sabe ele que Eon, o primeiro alien capturado pelo grupo do qual seu avô fazia parte, acaba de fugir da prisão especial. O vilão quer dar continuidade ao seu plano de conquista da Terra, usando um artefato misterioso para abrir um portal de sua dimensão natal direto para o nosso planeta, o que significaria a extinção da humanidade. Para complicar as coisas, Eon ainda é dono de impressionantes poderes de controle do tempo. Vai caber a Ben, Gwen e ao Vô Max a missão de deter o maníaco e salvar nosso mundo da destruição total.


Com produção de Evan Adler (Harvey, o Advogado) e história escrita pela dupla Thomas Pugsley e Greg Klein (das séries animadas O Batman e Os Jovens Titãs), BEN 10 - A CORRIDA CONTRA O TEMPO será exibido na sexta-feira, dia 5 de setembro, às 20h, com reprise no sábado, dia 6, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado