EU OS DECLARO MARIDO E... LARRY! ESTRÉIA NA REDE TELECINE






EU OS DECLARO MARIDO E... LARRY! ESTRÉIA NA

REDE TELECINE DIA 20 DE SETEMBRO

Um dos maiores ícones da comédia americana, o ator Adam Sandler estrela o elenco de Eu os Declaro Marido e. Larry!, que estréia na TV brasileira no dia 20 de setembro, às 22h, no Telecine Premium. No dia seguinte, o longa-metragem será exibido em versão dublada no Telecine Pipoca, às 20h.



No filme de Dennis Dugan, Sandler interpreta o bombeiro Chuck Levine. Para ajudar Larry (Kevin James), um grande amigo e companheiro de trabalho, que por motivos burocráticos não consegue colocar seus filhos como beneficiários de seu seguro de vida, Chuck concorda em preencher alguns formulários alegando serem parceiros. No entanto, eles precisarão despistar o fiscal Clinton Fitzer (Steve Buscemi), que desconfia da trama e os obriga a viverem como um verdadeiro casal por um tempo.



Sinopse

Os bombeiros Chuck (Adam Sandler) e Larry (Kevin James) são parceiros nas missões mais arriscadas e grandes amigos. Larry passa por uma fase difícil, depois de ter perdido sua esposa e criando os filhos sozinho. Para piorar a situação, ele não consegue incluir os filhos como beneficiários de seu seguro de vida e descobre que, devido à burocracia da lei norte-americana, ele precisaria estar casado para facilitar o processo. Como Chuck é a única pessoa em quem confia, Larry o propõe um casamento gay burocrático, para garantir o futuro de seus filhos. Entretanto, eles tentam driblar o fiscal Clinton Fitzer (Steve Buscemi), que está convencido de que a união é uma fraude.



Direção

Dennis Dugan


Elenco
Adam Sandler (Charles "Chuck" Levine)

Kevin James (Lawrence "Larry" Valentine)

Jessica Biel (Alex McDonough)

Dan Aykroyd (Capitão Phineas J. Tucker)

Ving Rhames (Fred G. Duncan)

Clinton Fitzer (Steve Buscemi)



Serviço

Sessão Superestréia: Eu os Declaro Marido e... Larry!

Sábado, 20/09, às 22h, no Telecine Premium

Domingo, 21/09, às 20h, no Telecine Pipoca (dublado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado