EXTREME MAKEOVER (nova temporada!) NO PEOPLE+ARTS


Nova temporada de Extreme Makeover: Reconstrução Total terá a participação especial de Andrea Boccelli e Mandy Moore


A partir de quinta-feira, 4 de setembro irá ao ar no People+Arts a quarta temporada de EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL. A série, ganhadora do prêmio Emmy®, terá episódios inéditos exibidos sempre às quintas-feiras, às 20h, com reprises aos domingos no mesmo horário.

Ty Pennington e sua equipe de designers e construtores continuam a trazer os elementos que consagraram a série como um verdadeiro sucesso de audiência no Brasil e no mundo. A corrida contra o tempo e a história e emoção das famílias que recebem sua casa completamente reconstruída são os focos dos episódios – cada um deles traz uma mensagem de esperança e de renovação de sonhos.

Uma das novidades da nova temporada será a participação de convidados ilustres. O tenor Andrea Boccelli estará presente no quinto episódio (estréia: 25 de setembro, às 20h), para ajudar uma família cuja filha única passou por quatro cirurgias do coração. Já a cantora e atriz, Mandy Moore, estará com a equipe no episódio que retrata uma mãe solteira com dois filhos soro positivos e também uma instituição que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.

A equipe do programa tem sete dias para executar um projeto de reforma que normalmente levaria quatro meses para ser finalizado – desde divisão de ambientes, instalações elétricas e hidráulicas a acabamentos, áreas externas e decoração serão completamente reformulados.

Todas as etapas da obra - a apresentação da família contemplada, o famoso jeito encontrado por Ty para motivar a equipe com um megafone à tiracolo, o “quebra-quebra”, o trabalho conjunto, a definição de detalhes e, por fim, a emoção que marca a entrega da casa – são acompanhadas de perto pelos telespectadores, verdadeiras testemunhas privilegiadas das histórias de recomeço apresentadas em EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL.

Os participantes são escolhidos mediante uma seleção prévia, na qual é justificada a real necessidade desta drástica e surpreendente reforma.

Comentários

Unknown disse…
queriamos saber como enviar algum email para o progama, pois nunca vi um realit tão bom quanto esse . Os do brasil não chegam nem a metade desse progama.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado