FERTILIDADE É TEMA DE PROGRAMA INÉDITO NO DISCOVERY HOME & HEALTH.



Especialistas falam sobre o problema que atinge milhares de pessoas no mundo

A infertilidade é considerada um dos grandes problemas da atualidade, já que atinge entre 60 e 80 milhões de pessoas de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Para esclarecer as dúvidas sobre o assunto e apresentar os últimos avanços da ciência nessa área, o Discovery Home & Health exibe o programa inédito ESPECIAL DA FERTILIDADE neste domingo, 28 de setembro, às 23h, como parte de sua programação especial do MÊS DO BEBÊ.

Alguns dos maiores especialistas da América Latina irão abordar as causas da infertilidade, por que é tão comum atualmente, como evitá-la, quais os tratamentos e até mesmo como funcionam os bancos de óvulos e esperma. Além das informações científicas o programa também traz testemunhos de mulheres que já experimentaram ou estão considerando submeter-se a um processo de inseminação artificial.


Com uma abordagem direta e objetiva, o ESPECIAL DA FERTILIDADE explora ainda a importância do preparo emocional para se enfrentar os altos e baixos associados a um tratamento, já que apesar dos avanços da medicina, nem sempre se chega à um final feliz.


O ESPECIAL DA FERTILIDADE é apresentado pela jornalista argentina Patricia Miccio. O programa é produzido pela Tandem da Argentina, sob a supervisão de Michela Giorelli, diretora de produção e de desenvolvimento para a Discovery Networks Latin America /US Hispanic.

Comentários

Unknown disse…
nossa este programa será otimo...
estou anciosa para assisti-lo..
pois meu marido e eu estamos tentando engravidar a seis anos e nao conseguimos...os espermatozoides dele sao lentos demais entao teriamos que fazer o tratamento....
meu sonho e ser mae um dia...

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado