FINAL DE SEMANA ESPECIAL COM "THE NAKED BROTHERS BAND" NA NICK!


No domingo, dia 28 de setembro, das 9h às 22h, a Nickelodeon promete divertir a garotada com a maratona de episódios da primeira temporada da série The Naked Brothers Band.


O dia vai ser repleto de alegria, com clipes, vídeos dos bastidores da série, episódios inéditos da nova temporada e a estréia de um filme especial: "The Naked Brothers Band - Os Ursos Polares".



A estréia do filme "Os Ursos Polares" está cheia de surpresas: Nat vai para Nova Orleans fazer um show da banda e lá reencontra uma amiga de infância e Onita, uma velha amiga da mãe dele. Durante a estada em Nova Orleans, Jesse ouve sobre o filme de Al Gore - "Uma Verdade Inconveniente". Após assistir ao documentário, Alex fica obcecado pela idéia de salvar os ursos polares do aquecimento global. Enquanto isso, Nat sai com a amiga de infância Little Grace e provoca ciúmes em Rosalina. Depois de sua colega de banda ficar com ciúme, Nat decide se confessar para ela e os dois se beijam. E, para completar a felicidade de todos, a banda de Nat consegue levantar dinheiro em um jantar e doa a grana para uma instituição que luta contra o aquecimento global.



A diversão não pára por aí. Um dos episódios da nova temporada - "Feira Municipal" - acontece em uma feira do bairro, à qual todos chegam fantasiados para despistar os fãs, mas essas táticas nunca funcionam e Nat e sua turma provocam a maior confusão no lugar. Como será que eles vão se safar dessa?!



Fim de Semana Naked Brothers Band Domingo, 28 de setembro, das 9h às 22h Substitui a programação regular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado