JETIX ESTRÉIA TRÊS FILMES EM OUTUBRO



Em outubro, três filmes estréiam na programação do Jetix: Atlantis - O Reino Perdido, Halloweentown e Halloweentown II - A Vingança de Kalabar, que irão divertir toda a família.


Atlantis - O Reino Perdido
Estréia sexta-feira, dia 03/10, às 15h
Determinado a encontrar o mítico reino perdido de Atlantis, um jovem aventureiro chamado Milo acha um antigo diário com pistas sobre sua localização. Junto com uma equipe de habilidosos porém esquisitos exploradores, Milo segue a bordo de um moderno submarino em busca da cidade perdida. Mas quando algo surpreendente acontece, o objetivo da missão de Milo não é mais o de encontrar o Reino de Atlantis... e sim salvá-lo.





Halloweentown
Estréia sexta-feira, dia 10/10, às 15h

A lendária Debbie Reynolds protagoniza esta encantadora comédia no papel de uma bruxa adorável. A história começa quando Marnie (Kimberly J. Brown) completa seus 13 anos e descobre que é uma bruxa. Mas o mais surpreendente é que ela vem de uma longa tradição de bruxas. Marnie e seus irmãos menores visitam sua avó Aggie, que vive afastada em sua casa de Halloweentown, um misterioso lugar onde bruxas, duendes, vampiros e outros esquisitos habitantes vivem normalmente. Mas quando Marnie descobre que uma força do mal planeja se apoderar de Halloweentown, ela e sua família deverão lutar juntos para salvar o dia neste filme que irá divertir toda a família.






Halloweentown II - A Vingança de Kalabar
Estréia sexta-feira, dia 17/10, às 15h
Dos escritores de "Rugrats" e "Growing Pains" indicados aos prêmios Emmy, chega a segunda parte de "Halloweentown", um filme repleto de magia e feitiços.
Nesta história fascinante, Aggie decide sair de Halloweentown com suas netas Marnie e Sofía para uma nova aventura. Quando o trio volta, a agitada comunidade de Halloween parece ter perdido a magia. Aggie logo descobre que seu livro de feitiços está perdido e um malvado bruxo planeja usá-lo para transformar para sempre os habitantes da cidade no disfarce que estão usando na noite de Halloween. É uma corrida contra o tempo, já que Marnie deverá usar seus poderes mágicos para derrotar o malvado bruxo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado