NO CARTOON NETWORK, O DIA DAS CRIANÇAS É O DIA SUPERSECRETO


Adultos e crianças terão muitas surpresas com a misteriosa programação prevista para o domingo, dia 12 de outubro, das 10h às 18h


Para quem curte surpresas, o Cartoon Network preparou uma das grandes para este Dia das Crianças. A misteriosa programação já está pronta, mas guardada a sete chaves! A única coisa que podemos contar é que, no chamado DIA SUPERSECRETO, o Cartoon Network vai ter um montão de desenhos incríveis no domingo, dia 12 de outubro, das 10h às 18h. A gente vai dar uma "colher de chá" e revelar algumas pistas.


Existem rumores, por exemplo, a respeito do desenho que abre a maratona especial do DIA SUPERSECRETO, que traria a aventura final de ________________. Na seqüência, a dupla ________________ vai estrelar uma dobradinha de especiais, para logo depois dar espaço às manobras radicais de ___________. No episódio especial de _________________________, o protagonista vai ter que usar seus conhecimentos para salvar amigos e professores da escola, todos perdidos no meio da floresta durante uma excursão que não dá lá muito certo.


Dizem por aí ainda que os fãs vão enlouquecer quando souberem que o Cartoon Network vai exibir também, no DIA SUPERSECRETO, um episódio inédito de ________, o herói mais popular da programação do canal. No filme _______________________, dois amigos atrapalhados viajam para Austrália levando uma mala repleta de dinheiro - mas acabam perdendo a grana toda para um ___________. E com total exclusividade, os espectadores do Cartoon Network vão poder conhecer um pouco de ______________________, a nova produção original que estréia no canal em novembro.


A partir do dia 26 de setembro, a brincadeira do DIA SUPERSECRETO começou também na internet. Os espectadores devem pegar uma Senha Supersecreta que será anunciada durante a programação do Cartoon Network. Para enxergá-la, eles precisam ter em mãos a Superlupa CN, entregue gratuitamente nos pontos de venda das lojas Ri Happy. As crianças também podem produzir suas lupas em casa, já que o hotsite www.diasupersecreto.com.br disponibilizará um Supermanual Secreto que ensina cada um a fazer a sua.


Com a Senha Supersecreta em mãos, basta acessar o hotsite, cadastrar-se e incluir a senha para acessar um desafio online. Após resolver cada desafio, o participante ganha uma Superpista - em formato de figurinhas virtuais com imagens dos personagens. A cada dois dias, uma senha diferente será anunciada durante a programação do Cartoon Network, totalizando sete desafios online até o Dia das Crianças. Quando as sete Superpistas estiverem reunidas e organizadas no Álbum Supersecreto, elas revelarão o Código Supersecreto para que a Supercaixa-forte CN seja aberta no dia 12 de outubro. O que existe dentro dela? Ora, é supersecreto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado