Nova série do Discovery Kids WILL & DEWITT.


SUPERANDO OS DESAFIOS DA INFÂNCIA COM HUMOR

Nova série do Discovery Kids celebra a amizade e ensina às crianças

a importância da auto confiança

Crescer não é uma tarefa fácil, mas com a ajuda de um amigo fiel é possível superar qualquer obstáculo. Para mostrar às crianças a importância da auto confiança diante do desafio do amadurecimento, chega ao Discovery Kids WILL & DEWITT. Na série animada Will, um garoto de seis anos, e seu melhor amigo Dewitt, um sapo capaz de transformar-se de diferentes maneiras, protagonizam divertidas aventuras, de segunda a domingo, às 19h (horário de Brasília).


Will é um menino de seis anos e meio que vive com seus pais, seu irmão mais velho (Fred) e sua irmãzinha de três anos, Kate. Ele enfrenta os desafios normais de um menino de sua idade com uma vida cheia de "primeiras vezes": aprender a andar de bicicleta, amarrar seus sapatos ou escrever novas frases. Sempre que se propõe a fazer algo, Will toma como modelo o seu irmão mais velho, com o desejo de ser tão bom ou melhor que ele, o que pode tornar tudo um pouco mais complicado.

Felizmente, Will tem o apoio de Dewitt, um personagem mágico que com sua energia e otimismo sem limites é capaz de dissipar quaisquer dúvidas e restabelecer a sua confiança. Dewitt encara cada desafio como se fosse o próprio Will, tornando-se o aliado perfeito. É como uma voz interior que diz “você pode”, justamente quando mais se precisa.

Este sapo falante vive no quintal dos fundos da casa de Will junto com outras criaturas divertidas. Neste universo mágico não valem as regras do mundo exterior e a imaginação tem caminho livre. É um lugar onde todos se ajudam mutuamente, e não há lugar para os julgamentos. Ali Will pode jogar futebol ou empinar uma pipa sem medo de cometer erros. Com a ajuda de seus amigos, ganha confiança e passa a acreditar que pode fazer as coisas bem feitas, e mais importante ainda, sozinho.


Esta divertida série inclui canções relacionadas ao tema de cada episódio, com importantes mensagens de superação pessoal, destacando a importância da amizade e de enfrentar os desafios sem medo de fracassar. WILL & DEWITT apresenta situações com as quais os pequenos expectadores vão sentir-se plenamente identificados. A série é uma celebração à família e à amizade, repleta de histórias intensas contadas com muito humor.


WILL & DEWITT é produzido por Will & Dewitt Productions Inc., uma subsidiária da Cookie Jar Entertainment Inc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado