OUTUBRO NO I-SAT: I.SÉRIES ESTRÉIA "CARNIVALE"

CARNIVALE Domingos às 22h

Estados Unidos, em meio ao crack econômico de 1929. As pessoas não têm trabalho, perdem suas casas, começam a odiar tudo e a acreditar em qualquer coisa. Nesse contexto estranho de miséria e ressurgimento das crenças mais mágicas, um circo atravessa o sul dos Estados Unidos com freaks de verdade, entre os quais se destaca Ben Hawkins (Nick Stahl), que pode ou não ser o novo Messias. Ele é capaz de ressuscitar os mortos, mas também de produzir coisas terríveis. Ao mesmo tempo, uma força maligna começa a crescer no corpo do padre Justin (Clancy Brown), um ministro evangélico da Califórnia. Com influência de David Lynch, essa reconstrução de época e épica do fim do mundo é uma das séries mais estranhas, inquietantes e misteriosas já filmadas.


Personagens principais

Ben Hawkins: é o protagonista de Carnivàle. Jovem fazendeiro de Oklahoma que fugiu da prisão, depois da morte da mãe ele é acolhido por um circo itinerante de Samson. Durante a infância, Ben desenvolveu alguns poderes de cura inexplicáveis que ainda não chegaram ao seu potencial máximo e que ele não sabe bem como controlar.

Padre Justin Crowe: é o vilão de Carnivàle, mas o seu papel vai se desenvolvendo à medida que a primeira temporada avança. Ele é um religioso metodista que mora com a irmã em um pequeno povoado da Califórnia. Ambos são órfãos. O padre Justin também tem estranhos poderes sobrenaturais, entre eles o de manipular as pessoas que estão à sua volta para que elas façam a sua vontade.

Samson: é um anão que administra o circo e oferece trabalho a Ben, porque acha que o garoto pode ser útil para um plano misterioso. Com Michael J. Anderson, conhecido pelo seu papel em Twin Peaks, a série de David Lynch tem o mesmo nível de Carnivàle.

Elenco Michael Mcdonald, Aries Spears, Nicole Sullivan, Mo Collins e Debra Wilson Gênero Comédia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado