Primeira Rodada da UEFA Champions League ao vivo nos canais ESPN

O maior campeonato de futebol interclubes do mundo inicia mais uma edição nesta terça-feira, dia 16 de setembro, com transmissão ao vivo dos canais ESPN, que têm a cobertura mais completa para quem quer ver os melhores craques do planeta em ação pelos campos europeus.

 

O embate de abertura da nova temporada que irá definir o grande campeão europeu acontece na terça-feira, dia 16 de setembro, às 15h45, com a transmissão ao vivo na ESPN de Barcelona x Sporting. Craques como Lionel Messi, Thierry Henry, Bojan Krkic e Luisão prometem lances fantásticos no estádio Camp Nou. Duas horas depois, às 17h45, o canal leva ao fã de esporte a estréia do craque argentino Sérgio "Kun" Aguero na competição, com o VT inédito de PSV x Atlético de Madri.

 

A cobertura do primeiro dia de jogos da UEFA Champions League continua à noite na ESPN. Às 22 horas, o canal apresenta o VT inédito da partida entre os atuais campeões italianos contra o time dos brasileiros Gilberto Silva, Cleyton, Gabriel e Souza: Panathinaikos x Internazionale.

 

Também na terça-feira, mas na ESPN Brasil, o fã de esporte terá a oportunidade de ver a estréia do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari na UEFA Champions League. Felipão comandará o Chelsea com Deco, Lampard, Petr Cech, Joe Cole, Essien, Terry e companhia contra o Bordeaux, da França, dos brasileiros Jussiê, Wendel, Fernando e Carlos Henrique, às 15h45, ao vivo.

 

Na madrugada de terça para quarta-feira, à 0h10, é hora de o fã de esporte conferir como foi o jogo entre o Olympique de Marseille e o Liverpool, dos brasileiros Lucas e Fábio Aurélio.

 

Já na quarta-feira, o atual campeão Manchester United faz sua estréia na UEFA Champions League. Os Red Devils, de Cristiano Ronaldo e Carlitos Tevez, encaram o sempre complicado Villarreal, do brasileiro Marcos Senna, às 15h45, no Old Trafford, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

 

No mesmo horário, pelo grupo H da competição, o Real Madrid tenta mais uma vez conquistar o título que não vence desde 2002. O time merengue encara os romenos do BATE, campeão nacional e surpresa nesta UEFA Champions League. O jogo acontecerá no Santiago Bernabéu e será transmitido ao vivo para o fã de esporte pela ESPN.

 

Logo depois, às 17h45, a ESPN exibe o VT inédito do jogo Juventus x Zenit, para o fã de esporte não perder nenhum detalhe da primeira rodada da UCL. Esta partida marca a volta da "Vecchia Signora" a uma competição européia depois de ter sido rebaixada por conta do "Calciocaos" e retornado à primeira divisão italiana.

 

16/09 – terça-feira

ESPN

15H45 – BARCELONA X SPORTING – AO VIVO

17H45 – PSV X ATLÉTICO DE MADRI – VT INÉDITO

22H00 – PANATHINAIKOS X INTERNAZIONALE – VT INÉDITO

 

ESPN BRASIL

15H45 – CHELSEA X BORDEAUX – AO VIVO

0H10 – OLYMPIQUE DE MARSEILLE X LIVERPOOL – VT INÉDITO

 

17/09 - quarta-feira

ESPN

15H45 – REAL MADRID X BATE – AO VIVO

17H45 – JUVENTUS X ZENIT – VT INÉDITO

 

ESPN BRASIL

15H45 – MANCHESTER UNITED X VILLARREAL – AO VIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado