Programação especial do E! marca a estréia da série da polêmica atriz Denise Richards, ex-mulher de Charlie Sheen

Beleza não lhe falta. Denise Richards, juntando seus atributos físicos com uma boa dose de talento, migrou das passarelas para o cinema com Garotas Selvagens (1998) e um filme da série James Bond, 007 – O Mundo Não é o Bastante (1999). Depois de um final de casamento conturbado com o astro Charlie Sheen, atualmente o ator mais bem pago da TV norte-americana para atuar em Two and Half Man, o E! Entertainment Television estréia uma série de TV realidade na qual acompanha a rotina desse verdadeiro furacão em forma de mulher. Em Denise Richards: It's Complicated, que estréia dia 10/9, quarta-feira, às 21h o canal mostra que, além de bela, a atriz não tem papas na língua. Antes, no entanto, o E!

exibe um programa em que analisa a história de amor e desencanto de Denise e Sheen. Confira a programação que marca a estréia dessa série explosiva:

 

Dia 10/9, quarta-feira, às 20h

Especial Charlie Sheen & Denise Richards – eles se conheceram nos bastidores das filmagens de O Segredo do Sucesso (2001) e se casaram no ano seguinte. O conto de fadas do belo casal chegou ao fim em 2005, no entanto, eles resolveram tentar uma reconciliação, acompanhada de uma segunda lua de mel. Com o fracasso da tentativa, e com dois filhos, Sheen e Denise trocaram acusações mútuas na mídia durante o processo para oficializar o fim da união. Contra Sheen pesa, é claro, sua fama de bad boy.

 

Dia 11/9, quarta-feira, às 21h

Denise Richards: It's Complicated (Estréia) – depois de momentos difíceis enfrentando advogados, tablóides e paparazzi, ela volta mais forte do que nunca. No programa, Denise abre as portas de sua casa e sua família que, além dos pequenos Sam e Lola, tem seu pai e sua irmã caçula. Decidida a tomar conta de sua própria carreira e vida amorosa, ela já mostra no primeiro episódio que não está de brincadeira. Denise decide sair para um encontro às cegas com um homem normal, bem diferente dos galãs de Hollywood com quem costuma sair. Em seguida, ela tenta bancar o cupido com seu animal de estimação nada convencional: sua porquinha.

 

Dia 12/9, quinta-feira, às 21h30

Denise Richards: It's Complicated (2º episódio) – a série vai ao ar todas as quartas-feiras, às 21h. No entanto, o E! decidiu exibir na semana de estréia não só um, mais dois episódios do programa. No dia seguinte ao início dessa atração quente, o canal mostra a bela Denise com grandes problemas para resolver. Além de ter de lidar com os comentários maldosos dos tablóides, a bela vai se esforçar para controlar seu gênio forte – tentando mudar seus modos e parando de dizer palavrões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado