SEGUNDA TEMPORADA DE TNT + FILME COMEÇA NA SEMANA QUE VEM

Na próxima terça, dia 30 de setembro, Virginia Cavendish e Rubens Ewald Filho voltam com episódios inéditos desta produção original 100% brasileira


Depois da estréia, no dia 1º de julho, das versões locais no México e na Argentina, o mês de setembro marca o retorno do programa TNT + FILME. Em sua segunda temporada, a atração chega com 26 episódios inéditos, cuja estréia acontece nesta terça-feira, dia 30 de setembro, a partir das 19h. A produção é da Mixer, e conta com a direção de Kiko Ribeiro e Daniel Augusto.


Neste primeiro episódio, o milionário Jorge Elias conta como é a vida dos ricos e famosos no mundo real e também dentro da magia do cinema. E ainda: a vida e a obra do diretor Martin Scorsese e o dia-a-dia do piloto de helicóptero Comandante Ferrari acima das nuvens.


O TNT + FILME aborda o mundo do cinema de uma forma inédita na TV. Fazendo uma espécie de jogo com os espectadores, a apresentadora Virginia Cavendish (atriz de filmes como Lisbela e o Prisioneiro e O Auto da Compadecida) mostra as pistas da equação TNT + Filme, enquanto o crítico Rubens Ewald Filho faz suas considerações e, ao final, revela o segredo e conta, enfim, o nome do filme escolhido.


A nova temporada do TNT + FILME será exibida, a partir do dia 30 de setembro, todas as terças-feiras, a partir das 19h, com reapresentações nas quintas a partir das 19h e aos sábados, a partir das 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado