THE SOPRANOS ESTRÉIA NO WARNER CHANNEL EM OUTUBRO.




The Sopranos é uma série dramática criada em 1999 por David Chase e produzida pela HBO. A série acompanha a vida de Tony Soprano, um mafioso Italo-Americano de Nova Jersey que procura a ajuda de uma psiquiatra para conseguir lidar com a sua vida familiar e com os negócios da máfia.



Tony Soprano é um típico empresário norte-americano de meia-idade: tem uma esposa responsável e que anda dentro da linha, uma filha não muito obediente, um filho chamado Anthony Junior e uma mãe que recusa-se terminantemente a ir morar em um asilo. Nada fora do normal, não fosse o fato de Tony Soprano ser também o chefão de uma outra família: a máfia.


Acompanhe a batalha diária de Tony para conquistar um lugar ao sol no cada vez mais competitivo mundo do crime, ao mesmo tempo em que sua analista sofre ouvindo problemas sobre um tio cabeça quente, uma amante pouco discreta e o mundo dos negócios. Afinal, mafioso ou não, Tony Soprano também precisa “descarregar” seus problemas, e “afogar” suas mágoas.


Elenco Fixo: James Gandolfini (Tony Soprano), Edie Falco (Carmela Soprano), Jamie-Lynn Sigler (Meadow Soprano), Michael Imperioli (Christopher Moltisanti), Lorraine Bracco (Dr. Jennifer Melfi), Tony Sirico (Paulie ‘Walnuts’ Gualtieri), Robert Iler (Anthony ‘A.J.’ Soprano, Jr.), Steve Van Zandt (Silvio Dante), Dominic Chianese (Corrado ‘Junior’ Soprano), Aida Turturro (Janice Soprano) e Drea de Matteo (Adriana La Cerva).


Prêmios: 21 Emmy, 5 Globos de Ouro e outras 60 estátuetas.


Estréia no Warner Channel, 06 de outubro, segunda, 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado