SporTV transmite a Copa América de Vôlei, direto de Cuiabá


Seleção brasileira tenta o tetracampeonato no torneio que pode marcar a despedida do técnico Bernardinho

Pela terceira edição seguida, o Brasil será a sede da Copa América de Vôlei e o SporTV não poderia deixar de acompanhar de perto mais um show da seleção de Bernardinho.



De quarta-feira a domingo, em Cuiabá (MT), o canal campeão transmitirá as partidas do time brasileiro, tricampeão do torneio, que tenta retomar o caminho mais alto do pódio após a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim.



A Copa América pode marcar a despedida de Bernardinho da seleção, já que o técnico ainda não decidiu se deixa a equipe ou não após a temporada 2008.

Com transmissão ao vivo do SporTV 2, a estréia brasileira na Copa será contra o México na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). Já na quinta-feira, o SporTV transmitirá a partida entre Brasil e Venezuela, no mesmo horário. Na sexta-feira, é a folga da seleção, mas os assinantes poderão assistir ao jogo entre Cuba e Argentina no SporTV 2, a partir das 19h.

Já no sábado, as semifinais serão a atração do SporTV 2, também às 19h. E, no domingo, a grande decisão terá destaque no SporTV, a partir de 12h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado