A SÉRIE BRASILEIRA ALICE ESTRÉIA NA HBO.



Alice, 26 anos, mora em Palmas, no Tocantins, e esta prestes a morar e casar com Henrique, com quem namora há quatro anos. Mas a inesperada morte de seu pai Ciro, que ela não vê há anos, interrompe o clima de felicidade e leva Alice para São Paulo, onde reencontra a madrasta, a tia e a meia-irmã Célia.

Uma série de imprevistos transforma a rápida viagem numa linga estadia. Em São Paulo, Alice faz novos amigos e conhece um outro mundo. E, no caos da metrópole, ela se encanta com a cidade, redescobre seu pai e a si mesma.

Estréia dia 21 de setembro, domingo, 22h.
Alice - Episódio #01: Pela toca do coelho

A cidade vai ganhar uma nova cara.

Domingo 21 de setembro 22h.

Ano de Produção: 2008
País de origem: Brasil
Gênero: Drama
Duração: 60
Direção: Karim Aïnouz
Elenco: Andreia Horta, Carla Ribas, Regina Braga, Daniela Piepszyk, Denise Weinberg, Gabrielle Lopez, Juliano Cazarré, Luka Omoto, Vinicius Zinn, Walderez de Barros

Alice mora em Palmas, Tocantins, onde trabalha como guia turística e vai se casar com Henrique. Quando recebe a notícia da morte do pai, que não via há anos, ela vai a São Paulo para o enterro. Lá encontra a segunda mulher do pai e sua meia-irmã Regina Célia. E acaba ficando na cidade para resolver questões da herança.

Alice - Episode #2: O Tesouro De Alice


A cidade vai ganhar uma nova cara

Domingo 28 Setembro 22h

2008, 47 Min, Drama
Classificação: C
Direção: Karim Aïnouz
Roteiro: Sérgio Machado, Antonia Pellegrino
Elenco: Andréia Horta, Carla Ribas, Regina Braga, Daniela Piepszyk, Denise Weinberg, Gabrielle Lopez, Juliano Cazarré, Luka Omoto, Vinicius Zinn, Walderez de Barros

Alice está na cidade há duas semanas e arranjou um free lancer na produtora Tribeca. Henrique não responde mais seus telefonemas. Alice quer resolver os problemas da herança antes de voltar. E acaba tendo que ajudar Irislene a achar Célia que, após uma discussão, fugiu de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado