SUPER ESTRÉIA O ENCANTADOR DE CÃES (The Dog Whisperer), NO ANIMAL PLANET.


CÃES ENFRENTAM O divã NO ANIMAL PLANET

Cesar Millan, especialista em comportamento canino,

reabilita animais e seus donos na nova série que estréia em setembro


O cão é o melhor amigo do homem, mas para algumas pessoas, a vida com seus amados companheiros pode se transformar num pesadelo. Para ajudá-los, o especialista em comportamento canino, Cesar Millan, chega ao Animal Planet com a série O ENCANTADOR DE CÃES (The Dog Whisperer), a partir de 16 de setembro, todas as terças-feiras, às 22h.

A série percorre os lares de cães-problema e de seus donos frustrados mostrando as notáveis transições que ocorrem sob a orientação e os ensinamentos de Cesar Millan, que tem o misterioso dom de se comunicar com os cães e enxergar o mundo através de seus olhos. Apesar de ser conhecido como o “Dr. Phil dos cães” ele também atua na reeducação dos “pais” dos bichinhos de estimação, que pecam ao não estabelecer o seu domínio, deixando o cão com o controle das situações.

“Muitos adestradores de cães se esforçam para fazer o animal atender às necessidades do homem antes de tudo”, diz Cesar. “Com meu método, primeiro me conecto com a mente do cão e depois entro no nível físico. Nesse processo consigo me comunicar com o cão e reabilitar o seu comportamento. Uma vez que isso é conseguido, o animal irá feliz e voluntariamente atender às necessidades do ser humano”.

Em O ENCANTADOR DE CÃES as idéias de Cesar ajudam a re-moldar vários comportamentos e neuroses: um Great Dane de 160 libras com fobia de pisos brilhantes; um Entlebucher Mountain Dog obcecado por perseguições a luzes e sombras; e um depilado Chinese Crested que não pára de pular, lamber e cumprimentar até que os convidados estejam tão exaustos que acabem indo embora.

A maioria dos episódios de O ENCANTADOR DE CÃES se passa nas casas dos cães e de seus donos, mas Cesar às vezes decide levar os animais mais difíceis para participar do treinamento “Poder do Grupo”, realizado em seu centro de treinamento. Lá eles encontram seus 30 cães, entre eles rotweillers, pit bulls e dobermanns, originalmente marcados para a morte, mas que agora desfrutam de melhores oportunidades de vida, enquanto assistem a Cesar no treinamento de outros cães. “Isso não é treinamento – isso é reabilitação!”, diz.

Com mais de 20 anos de experiênciacom cães, Cesar Millan começou a desenvolver suas habilidades na fazenda de seu avô, no México, e depois a partir de suas experiências na California Canine Academy. Hoje, como fundador do Dog Psychology Center, em Los Angeles, recebe cerca de 100 chamadas por semana de donos desesperados por ajuda — algumas de celebridades como Will Smith e Jada Pinkett Smith, Vin Diesel, Nicolas Cage e Hillary Duff, além dos diretores de cinema Ridley Scott e Michael Bay.

O ENCANTADOR DE CÃES é produzido pela MPH Entertainment e pela Source Productions. Os produtores executivos da MPH Entertainment são Jim Milio, Melissa Jo Peltier e Mark Hufnail. Sheila Possner Emery e Kay Bachman Sumner são os produtores.

Comentários

Unknown disse…
Muito bom!
Para os amantes do trabalho desse especialista, o livro : o encatador de cães é uma ótima pedida tb!
Carol disse…
Queria dicas para ajudar o meu cachorro lindo (lhasa apso) mas muito mau educado....o bom mesmo seria o Cesar para ajudar....

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado