Universal Channel estréia a 3ª temporada de Psych

Nova temporada traz participação especial da atriz Cybill Shepherd no papel da mãe de Shawn

O Universal Channel estréia no dia 28 de setembro, domingo, às 18h, a terceira temporada de Psych. Uma das novidades é a chegada da atriz Cybill Shepherd (série "A Gata e o Rato") ao elenco da série no papel de Madeleine, a mãe de Shawn (James Roday).

No primeiro episódio "Ghosts", Madeleine, uma psicóloga criminalista, volta ao departamento de polícia, mas Shawn não vê com bons olhos o retorno da mãe. Desta vez, Gus (Dulé Hill) não poderá ajudar o amigo a resolver seus problemas de relacionamento com Madeleine porque também estará encrencado. O supervisor Ogletree (Todd Stashwick) descobriu que Gus tem feito alguns trabalhos fora do departamento, o que é contra as regras do contrato. Gus recebe um ultimato: ou ele desiste da agência Psych, ou está demitido da grande empresa farmacêutica onde trabalha.

No entanto, para a sorte de Gus, o vice-presidente da empresa decide contratar a dupla para investigar sua casa que, aparentemente, está sendo assombrada por fantasmas.

Sobre a atriz

A atriz Cybill Shepherd nasceu em 1950, no Memphis, Tennesse. Aos 16 anos, venceu o "Miss Tenenage Memphis" e ainda foi indicada ao "Model of the Year" em 1968. Cybill estreou nos cinemas no filme "A Última Sessão" (1971), do diretor Peter Bogdanovich (Essa Pequena é uma Parada), pelo qual recebeu uma indicação ao Globo de Ouro na categoria "melhor revelação feminina". Na seqüência fez parte do elenco de "Corações em Alta" (1972), "Daisy Miller" (1974), "Amor, Eterno Amor" (1975) e "Táxi Driver – Motorista de Táxi" (1976).

Na televisão, a atriz ficou conhecida por protagonizar, na década de 80, a série "A Gata e o Rato" ao lado do ator Bruce Willis. Por sua atuação como a detetive Maddie, Cybill foi indicada ao Emmy Awards.

Mais recentemente, participou do filme "Hard Luck" (2006) e poderá ser vista nas próximas produções "Barry Munday" e "Another Harvest Moon".

Sobre a série

Shawn Spencer (James Roday) é um curioso detetive que cai no mundo da investigação por acaso. Seu pai, um policial linha-dura, treinou-o desde pequeno para desenvolver uma percepção mais aguçada, esperando que, no futuro, ele também se tornasse um policial. Porém, com o passar dos anos, Shawn só se interessa por mulheres e leva uma vida sossegada, sem se preocupar em seguir alguma carreira e contrariando os planos do pai.

Até que um dia, Shawn assiste a um caso de assassinato na televisão do qual a polícia ainda não tinha pistas. E, quando ele liga para os investigadores no intuito de revelar quem ele acha que é o criminoso, é chamado para depor como principal suspeito.

Prestes a ser preso, Shawn diz que é um vidente e convence os policias fingindo conversar com os mortos para fugir da acusação. Impressionada com a habilidade de Shawn, a detetive chefe pede o seu auxílio para solucionar um caso de seqüestro. A partir de então, Shawn se torna consultor da polícia de Santa Bárbara e convida seu amigo "Gus" (Dulé Hill) a abrir a agência de detetives "Psych Investigations".

"Gus" não concorda, a princípio, com a fraude, mas acaba se tornando o leal parceiro de Shawn nas investigações. O falso vidente é recebido pela equipe da polícia com desconfiança e, a todo momento, o detetive Carlton Lassiter procura desmascará-lo, porém sempre sem sucesso.

"Psych" conta com a produção executiva de Steve Franks e a direção de Michael Engler, Mel Damski, Matt Shakman e John Fortenberry. A NBC Universal Television Studios é a produtora da série em associação com a Tagline Pictures.

"Psych" estreou em julho de 2006 nos EUA, quando foi assistida por cerca de 6 milhões de pessoas no canal USA Network e se tornou a maior estréia do ano entre as séries de TV por assinatura. Por sua atuação como Shawn Spencer, James Roday foi indicado na categoria "melhor ator em série de comédia" no Satellite Awards 2006.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado