Universal Channel estréia segunda temporada de Brothers & Sisters

No segundo ano da série, os Walkers tentam superar os conflitos e as mudanças vividas após a perda do patriarca da família

O Universal Channel estréia a 2ª temporada de Brothers & Sisters, no dia 24 de setembro, às 23h. A série, que traz a premiada Sally Field no papel da matriarca Nora Walker, retorna em novos episódios marcados por revelações, conflitos e reconciliações.

No episódio "Home Front", o primeiro desta nova temporada, aparentemente ninguém têm motivos para comemorar: há três semanas que não se tem notícias de Justin (Dave Annable) e a morte do patriarca Walker completará um ano. A chegada do aniversário de Kitty (Calista Flockhart) se torna um pretexto animador para criar um clima de descontração na família.

Já Sarah (Rachel Griffiths) e Joe (John Pyper – Ferguson) passam pela separação, mas tentam uma reaproximação. Kevin (Matthew Rhys) e Jason (Eric Winter) ainda namoram, mas um fato inesperado colocará o relacionamento em crise. Enquanto isso, Tommy (Balthazar Getty) não sabe como ajudar emocionalmente sua mulher, que acabou de perder um de seus filhos gêmeos, e Kitty começa a enfrentar os desafios de ser a noiva de um senador.

Saul (Ron Rifkin), desde a visita de seu velho amigo, se questiona sobre sua identidade e começa a suspeitar da nova integrante da família, Rebecca (Emily VanCamp), que tenta achar seu lugar na família Walker.

O canal exibirá no dia 17 de setembro, às 23h, o especial "Family Album", que traz uma retrospectiva da série, produzida especialmente para que os fãs revejam os principais momentos da primeira temporada.

SUCESSO DE AUDIÊNCIA E CRÍTICA

"Brothers & Sisters" recebeu três indicações ao Emmy 2008 e concorre nas categorias "Melhor atriz de série dramática" para Sally Field, que interpreta a matriarca Nora Walker; "Melhor atriz coadjuvante em série dramática" para Rachel Griffiths e "Melhor elenco de série dramática". A atriz Sally Field já ganhou um Emmy em 2006 pela sua personagem na série. A cerimônia de entrega será realizada dia 21 de setembro, no Nokia Theatre, em Los Angeles.

A série foi premiada ainda no GLAAD Media Awards 2008, promovido pela Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação dos Estados Unidos. Brothers & Sisters recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio de "melhor série dramática".

Desde sua estréia na televisão, Brothers & Sisters já foi indicada ao People´s Choice Awards (2007), Satellite Awards (2007), Globo de Ouro (2008) e Screen Actors Guild Awards (2008).

Além do reconhecimento da crítica, a série conquistou também a preferência do público. Durante a exibição da primeira temporada no Universal Channel, Brothers & Sisters foi a série mais assistida da TV por assinatura em seu horário de exibição*.

*Fonte: IBOPE MW / IND c/pay TV (6merc)Tabela de Programação - Audiência Período: Média 03/10/2007 A 05/03/2008Horário de Exibição: quarta-feira 23h à 24h Gênero: Séries

A família Walker

Com produção executiva de Ken Olin e Jon Robin Baitz, a série gira em torno dos complexos segredos da família Walker. O elenco de Brothers & Sisters é formado por Sally Field (Forrest Gump – O Contador de Histórias), Calista Flockhart (Ally McBeal), Rob Lowe (Obrigado por Fumar), Balthazar Getty (Alias), Dave Annable (Little Black Book), Matthew Rhys (The Lost World), Sarah Jane Morris (Coyote Ugly), Rachel Griffiths (A Sete Palmos), John Pyper-Ferguson (X-Men – O Desafio Final), Ron Rifkin (Alias) e Patricia Wettig (Prison Break).

A série traz a de história William (Tom Skerritt) e Nora Walker (Sally Field), pais dedicados que representam o modelo de união perfeita para os cinco filhos. Porém, a morte inesperada do patriarca da família traz à tona segredos que mudarão profundamente a vida dos Walker, como a descoberta de que William mantinha uma relação extraconjugal com Holly (Patricia Wettig), com quem teve uma filha chamada Rebecca (Emily VanCamp).

Assim, cada um dos filhos tenta retomar suas vidas e lidar com seus conflitos. Kitty decide voltar para a casa dos pais e se reconcilia com sua mãe. Ela acaba se apaixonando pelo senador Robert McCallister (Rob Lowe) e descobrirá as dificuldades em se relacionar com um homem público. Tommy (Balthazar Getty), após ser preterido na direção dos negócios da família, investe em um sonho antigo. Sarah (Rachel Griffiths), escolhida para dirigir a Ojai Foods, tenta balancear a carreira profissional e seu casamento em crise. Kevin, o promissor advogado gay, procura aprender a lidar com relacionamentos. Já o filho caçula, Justin, vive o drama da dependência de drogas decorrente dos traumas vividos na Guerra do Afeganistão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado