Universal Channel exibe maratona de Brothers & Sisters

Maratona que antecede o início da segunda temporada inclui o especial "Álbum de Família", episódio que faz uma retrospectiva da primeira temporada.

O Universal Channel exibe dia 21 de setembro, domingo, das 14h às 21h, uma maratona com os seis últimos episódios em seqüência da primeira temporada de Brothers & Sisters. A programação especial traz ainda o episódio especial "Álbum de Família" que faz uma retrospectiva dos principais momentos da família Walker no primeiro ano da série e depoimentos do elenco.

A maratona é um aquecimento para a estréia da segunda temporada de Brothers & Sisters no dia 24 de setembro, quarta-feira, às 23h e apresentará os episódios de 18 a 23: "Os Três Lados", "Noite de Jogos", "Más Notícias", "As Vinhas da Ira", "O Filho Favorito", "Matriarcado" e para fechar a maratona, o especial "Álbum de Família".

Na maratona, os fãs da série poderão rever Kitty (Calista Flockhart) tentando aproximar Kevin (Matthew Rhys) do irmão gay do Senador McCallister (Rob Lowe). A crise no casamento de Sarah (Rachel Griffiths) e Joe (John Pyper-Ferguson). O romance entre Nora (Sally Field) e seu professor de literatura, Mark (Peter Coyote). A conturbada festa de noivado de Kitty e McCallister e a triste despedida de Justin antes de partir para o Afeganistão.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 21 de setembro, domingo
14h – Os Três Lados
15h – Noite de Jogos
16h – Más Notícias
17h – As Vinhas da Ira
18h – O Filho Favorito
19h – Matriarcado
20h – Álbum de Família

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado