US FASHION ROCKS - ESTRÉIA EM OUTUBRO NO MGM


Pelo terceiro ano consecutivo, o canal MGM transmite com exclusividade para o Brasil, no dia 5 de outubro, às 22h, uma das maiores festas da Moda e do Rock, o US FASHION ROCKS 2008.

Realizado no famoso Radio City Music Hall, em Nova York, este mega espetáculo reúne os mais prestigiados estilistas e os cantores mais famosos numa celebração entre a música e a moda.

Beyoncé Giselle Knowles é uma cantora, co-compositora, arranjadora vocal e atriz vencedora de 10 prêmios Grammy,sendo que 5 deles são em Carreira Solo e os outros 5 na sua carreira com o grupo Destiny's Child. Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B comteporâneo com inclinações para o funky/soul. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada uma das celebridades femininas mais bem vestidas em Hollywood.

Mariah Carey cantora, compositora, produtora musical e atriz. Fez sua estréia no mundo da música em 1990. Ganhadora de cinco prêmios Grammy, ela foi a artista de maior sucesso da década de 1990 de acordo com a Revista Billboard, e considerada uma das maiores vocalistas femininas da música contemporânea, tendo recebido os prêmios Billboard Music Award de Artista da Década em 1999 e World Music Awards de Artista Feminina Mais Vendida do Milênio em 2000, com mais de 165 milhões de discos vendidos no mundo, sendo 63,5 milhões só nos EUA e aproximadamente 72,5 milhões de compactos de acordo com a RIAA, totalizando mais de 230 milhões de cópias vendidas.Mariah Carey é aclamada pela crítica especializada por suas habilidades vocais. Em toda a sua carreira, Mariah já recebeu mais de 200 prêmios, sendo uma das cantoras mais premiadas da história.

Justin Randall Timberlake cantor pop, compositor, ator, produtor e dançarino norte-americano. Tornou-se famoso durante o período em que participou no grupo 'N Sync. Vencedor de quatro prêmios do Grammy Awards e um do glorioso Emmy Awards. Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, o qual vendeu mais que 9 milhões em todo mundo. O segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em 2006, com singles hits número um: "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around... Comes Around". O álbum também lançou três singles adicionais, os quais foram top vinte nos EUA ("Summer Love", "LoveStoned" e "Until the End of Time") batendo assim o recorde que pela primeira vez um cantor masculino emplaca seis hits que entram no top vinte de um único álbum, desde Michael Jackson em 1991-1992 com seu álbum Dangerous. Até Janeiro de 2008, FutureSex/LoveSounds vendeu mais que 9 milhões de cópias no mundo inteito. Assim com seus dois álbuns, Timberlake já vendeu mais que 18 milhões de álbuns em todo o mundo. Em 2005 lançou seu proprio selo de gravadora a Tennman Records e sua linha de roupas chamada William Rast A origem do nome da marca é a junção dos nomes dos avôs de Justin Timberlake e Trace Ayala, seu grande amigo e co-proprietário.

Black Eyed Peas é um grupo de hip-hop que começou seu trabalho em Los Angeles em 1988, e desde então conquistaram muitos fãs por todo o globo.

Já venderam 30 milhões de discos em todo o mundo e ganharam três prêmios Grammy

Christopher Maurice Brown, mais conhecido com Chris Brown é um cantor de música pop, R&B e Hip hop além de dançarino e ator norte-americano. Chris Brown estreou como cantor com o single "Run It!", produzido por Scott Storch e com a participação de Juelz Santana. Seu primeiro álbum, intitulado Chris Brown, vendeu 3 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo 2 milhões só nos Estados Unidos.

Essas são algumas das estrelas que acompanharão os estilistas mais consagrados de todos os tempos no especial que marca as tendências do mundo da música e da moda de uma forma única e inovadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado