What´s On traz matéria especial sobre os jovens talentos de Hollywood

Ellen Page, Paul Dano, Michael Cera, Shia LaBeouf e Seth Rogen são destaques do programa.

O Universal Channel exibe no dia 20 de setembro, sábado, às 22h55, um What´s On sobre as "Promessas de Hollywood". O programa traz um especial sobre os jovens atores que prometem fazer muito sucesso nos cinemas.

O What´s On começa contando um pouco sobre o ator Paul Dano, que ficou conhecido por interpretar diferentes tipos de personagens. Em 2006, atuou no filme "Pequena Miss Sunshine", ganhador do Oscar de melhor roteiro original, como Dwaney. Em 2004, ele interpretou Klitz, integrando o trio de amigos no filme "Um Show de Vizinha". E em 2007 ele atuou no filme "Sangue Negro" como um pastor.

A próxima da lista é a atriz Ellen Page, que ganhou visibilidade com o papel da adolescente que engravida no filme "Juno". Por essa atuação, a atriz recebeu indicação ao Oscar de melhor atriz. Além de "Juno", Ellen Page participou de outros filmes de muito sucesso, como "X-Men – O Confronto Final", e o polêmico "Meninama.com", no qual viveu uma adolescente que se envolve com um homem de 30 anos para solucionar o desaparecimento de outra garota.

Michael Cera não ficou fora da lista. Além de atuar em "Juno", ele também integrou a galera nerd do filme "Superbad" e esteve presente no filme "Confissões de uma Mente Perigosa", ao lado de Drew Barrymore (Como se Fosse a Primeira Vez). Também foi no filme "Superbad" que a próxima promessa apareceu: o ator Seth Rogen. Ele não só atuou, como também foi o roteirista e produtor do filme, junto com um amigo. Seth ficou mais conhecido quando interpretou Cal, em "O Virgem de 40 anos" e Ben Stone, o protagonista de "Ligeiramente Grávidos".

E para encerrar o programa, o promissor Shia LaBeouf. O ator está presente em algumas das grandes produções de Spielberg, como "Transformers" e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Shia é considerado o novo queridinho de Steven Spielberg e é comparado constantemente ao consagrado ator Tom Hanks (Náufrago).

Serviço
Programa: What´s On – Promessas de Hollywood
Dia: 20 de setembro - sábado
Horário: 22h55
Duração: 4'32"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado