NESTA QUARTA, O ÚLTIMO DEBATE ENTRE OBAMA E MCCAIN NA CNN, BANDNEWS e RECORD NEWS


Amanhã (15 de outubro), a partir das 22h (horário de Brasília), a CNN International transmite o terceiro e último debate entre os dois candidatos a presidência dos EUA, Barack Obama e John McCain.



O debate acontece na Universidade de Hofstra, em Hempstead (Nova York), e será moderado por Bob Schieffer, correspondente da CBS News em Washington e apresentador do programa "Face the Nation".


BANDNEWS TV TRANSMITE DEBATE NA QUARTA-FEIRA

O Bandnews TV e o Bandnews TV Internacional exibem nesta quarta-feira, às 22h, ao vivo de Nova York e com tradução simultânea, o terceiro e último debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama e John McCain.



Record News transmite último debate das eleições americanas

Nesta quarta-feira (15/10) a Record News transmite, às 22 horas, ao vivo e com tradução simultânea, o terceiro e último debate com os candidatos à Presidência dos Estados Unidos.

O democrata Barack Obama e o republicano John McCain se enfrentam na Universidade Hofstra, em Hempstead, Nova York. O formato do debate será similar ao do primeiro na Universidade do Mississippi. As perguntas da noite, voltadas a assuntos de economia, serão moderadas pelo jornalista Bob Schieffer, da rede CBS.

Pesquisas realizadas nos Estados Unidos por emissoras de televisão, depois dos primeiros debates, mostram que Obama venceu os dois. Assim a pressão sobre McCain aumenta para este encontro.

A transmissão da Record News será ancorada pelo jornalista Eduardo Ribeiro e contará com especialistas que analisarão o desempenho dos candidatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado