CRIANÇAS APRENDEM SOBRE A HISTÓRIA DO VOTO NO ESPECIAL DE ELEIÇÕES DO "CAMBALHOTA", NA TV CULTURA


O programa Cambalhota, apresentado por Jéssica Nigro e Fábio Lucindo, terá uma edição especial sobre eleições neste domingo (5/10), às 12h, na TV Cultura. A atração, que tem como público-alvo crianças curiosa, contará a história do voto desde a época em que eram usadas cédulas de papel até os dias atuais.


Além disso, Jéssica e Fábio conversam com eleitores mirins para saber o que eles pensam sobre a política no Brasil e como avaliam as ações dos políticos atualmente.


A atração mostrará temas como: a função de um vereador; como fazer para cobrar aas promessas dos candidatos; o que as crianças acham da campanha eleitoral gratuita; entre outros temas.

Comentários

Unknown disse…
Nestas eleições, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em parceria com o webhost cearense ArgoHost, disponibilizará um software gratuito para quem deseja conferir a apuração dos votos na internet.

No site www.voteargohost.net, já está disponível para download, o programa Divulga 2008. Com ele, é possível conferir a contagem dos votos de qualquer município brasileiro, sem precisar acessar nenhum site. O endereço também traz vídeos, explicando como instalar e utilizar a ferramenta criada pelo TSE.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado