DEPOIS DE DECISÃO FANTÁSTICA NA LIGA AMERICANA, COMEÇA A WORLD SERIES

Depois de uma final eletrizante na Liga Americana, com o campeão sendo definido apenas no sétimo jogo, e de virada, é chegado o principal momento da Major League Baseball. Nesta quarta-feira, às 22 horas, com transmissão ao vivo de Everaldo Marques e Paulo Antunes pela ESPN, começa a World Series, série final da competição.

 

De um lado, o Tampa Bay Rays, que chegou a estar na lanterna da MLB e conquistou uma reação impressionante, tenta provar que sua ótima campanha não é pura sorte. Para isso, contará com os heróis do jogo 7 contra o Boston Red Sox (atual campeão), Evan Longoria e Willy Aybar, que obteve os dois pontos da virada por 3 a 1 para cima do time de Massachusetts no último domingo.

 

Do outro, o soberano Philadelphia Phillies, que não deu chances ao Los Angeles Dodgers e venceu a Liga Nacional por 4 a 1. Para tentar frear o entusiasmo da equipe mais surpreendente dos últimos anos da MLB, a franquia da Pennsylvania conta com Jimmy Rollins, uma das principais estrelas dos Phillies.

 

A World Series começa nesta quarta e terá jogos pelo menos na quinta, sábado e domingo. Caso sejam necessárias, as últimas três partidas acontecem segunda, quarta e quinta-feira. Por ter feito melhor campanha na temporada regular, o Tampa Bay Rays terá a vantagem de jogar quatro confrontos em seu estádio, o Tropicana Field.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado