DIA DAS CRIANÇAS NA FOX: BART, LISA E FILMES


No dia dos pequenos, a FOX preparou uma programação super especial para comemorar o 12 de outubro. Com dois filmes e três episódios especiais de Os Simpsons, a diversão da criançada é garantida.


DE REPENTE 30

Domingo, dia 12, às 17h


Jenna (Jennifer Garner) tem 13 anos e está insatisfeita com a vida. Na festa de seu aniversário, algumas das pessoas que ela mais quer impressionar a magoam. Ela, então, faz um pedido: tornar-se mais velha. No dia seguinte, ao acordar, se dá conta que está com 30 anos de idade, com uma vida completamente diferente, morando com o namorado e trabalhando como editora em uma revista.


OS SIMPSONS – BART, O MÚSICO

Domingo, dia 12, às 19h

Lisa fica com inveja de Bart quando ele descobre que tem talento como baterista de jazz. Lisa também esconde alguns animais perdidos no sótão.


OS SIMPSONS – ROME-OLD AND JULI-EH

Domingo, dia 12, às 19h30

Homer fica horrorizado quando seu pai começa a namorar Selma. Bart e Lisa constroem um forte após conseguirem uma grande quantidade de caixas de papelão vazias.


OS SIMPSONS – HE LOVES TO FLY AND IT D’OHS

Domingo, dia 12, às 20h

Quando Homer salva a vida do Sr. Burns, ele é recompensado com uma viagem no avião particular do empresário. Ao ver que Homer ficou deprimido por perceber que jamais terá a chance de voar em um jatinho de luxo, Marge contrata um treinador de motivação para ajudá-lo a fugir da rotina.


OS SIMPSONS – THE HOMER OF SEVILLE

Domingo, dia 12, às 20h30

Durante um tratamento para um problema nas costas, Homer descobre que tem uma linda voz para a ópera. Apesar de Homer ter de cantar deitado de costas para que sua voz fique com tom lírico, o Sr. Burns o contrata para se apresentar na Springifield Opera House, onde ele logo se torna um astro. Em sua nova vida como celebridade, Homer ganha uma série de fãs, incluindo Julia, uma perseguidora perigosa e obsessiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado