DIA DAS CRIANÇAS NO DISCOVERY KIDS


Brincar de pirata é muito divertido e os pequenos telespectadores do Discovery Kids e os personagens do canal sabem bem disso. É por essa razão que no Dia das Crianças as atrações virão devidamente caracterizadas com perna de pau e tapa-olho. O ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS vai ao ar no dia 12 de outubro, das 10h às 18h.


A brincadeira começa com os Backyardigans: divididos em dois times, eles se lançam em alto mar na disputa por um tesouro escondido. Quem será o navio vencedor? Logo depois vem Wow Wow Wubbzy: Wubbzy tem uma descoberta intrigante, um mapa escondido em um livro sobre piratas. Seus amigos não acreditam que o mapa seja verdadeiro, mas mesmo assim se vestem como piratas e embarcam com Wubbzy na expedição de busca....


O especial traz ainda episódios temáticos de Caillou e Hi-5. Ao meio dia, a turma de LazyTown se entusiasma ao receber a visita de um pirata de verdade! (mas trata-se de Robbie Rotten disfarçado). Cabe a Sportacus desmascarar o farsante.


Barney, Toddworld, Bruno e os Bananamigos e Poko aparecem logo em seguida com as suas próprias histórias de caça ao tesouro. As meninas não ficam de fora: Fifi conta com a ajuda de seus amigos para buscar uma coisa muito especial – um broche que Violeta lhe deu – em mais um episódio de Fifi e os Floriguinhos.


O dia termina com episódios de Clifford, Dragon Tales e Save-Ums.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado