Disney Channel ESTRÉIA UMA NOVA TEMPORADA DE ART ATTACK

 No próximo sábado 18 de outubro chega à programação do canal a mais nova temporada de Art Attack

No sábado, 18 de outubro, o Disney Channel estréia, com exclusividade, uma nova temporada de Art Attack. Nesta oportunidade, Neil Buchanan, co-criador do programa e autor das maravilhosas imagens aéreas características do programa, será o apresentador desta série de sucesso. Esta temporada chega repleta de novos truques para criar divertidas peças com materiais simples e criativos.

Os fãs de Art Attack irão se surpreender com as propostas que Neil trará à programação do Disney Channel. Com ele, as crianças aprenderão os melhores truques para pintar com diversas tintas e técnicas. Ele também ensinará maneiras diferentes de desenhar em cartolina e papel. Poderão modelar em argila e criar os objetos mais curiosos com materiais que com certeza as crianças têm em casa. Além disso, o apresentador continuará com as suas maravilhosas criações aéreas, populares por suas grandes proporções e originalidade.

Art Attack oferece a todas as crianças curiosas idéias para colocar em prática, com materiais que os rodeiam. Para ele, quase tudo pode ser transformado em uma obra de arte. Por sua vez, Art Attack estimula a iniciativa juvenil e incentiva as crianças a descobrir e a expressar seu potencial artístico. Sem dúvida, é o programa ideal para que as crianças e suas famílias passem um momento divertido, fazendo arte.


Estréia: sábado 18 de outubro, às 17h, no Disney Channel

Art Attack: todos os sábados e domingos, às 17h, no Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado