DISNEY CHANNEL EXIBE MARATONA ESPECIAL DOS DISNEY CHANNEL GAMES 08


No final de semana, o canal também exibirá os novos episódios de Art Attack, além da estréia dos filmes 101 Dálmatas - A Aventura de Patch em Londres e Zathura: Uma Aventura Espacial


Maratona Disney Channel Games 2008
Dia 18/10 (sábado) às 18h

O Disney Channel irá exibir a maratona especial dos Disney Channel Games, com os cinco episódios do programa, que foram exibidos semanalmente desde o dia 5 de setembro. No evento esportivo, participam mais de 50 estrelas do Disney Channel de todo o mundo. Nesta competição, será possível ver alguns dos protagonistas das séries e filmes populares do Disney Channel: Camp Rock, Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, The Cheetah Girls e Cory na Casa Branca, além de ver os integrantes da banda jovem do momento, os Jonas Brothers, e os diferentes apresentadores do Zapping Zone, produção original do Disney Channel na América Latina.
Os Disney Channel Games 2008, além de promoverem competições esportivas entre diferentes equipes, transmitem as experiências e emoções que os talentos viveram ao longo dos desafios. O trabalho em equipe, o companheirismo e o apoio caracterizam este evento, que tem como objetivo final colaborar com diferentes organizações sem fins lucrativos.

Novos Episódios Art Attack
Dias 18 e 19/10, às 10h30 e 17h


Uma produção original do Disney Channel que oferece novas idéias para criar divertidas atividades manuais artísticas com materiais caseiros e técnicas simples.

O programa estimula crianças e adultos a descobrir e expressar seu potencial artístico e é apresentado por Daniel Warren e Pedro Penin, em português. Partindo da premissa que a arte está em todas as partes e de que todos nós temos a possibilidade de criar com aquilo que nos rodeia, Art Attack estimula a iniciativa e demonstra que a criatividade não tem limites.


101 Dálmatas 2 - A Aventura de Patch em Londres
Dia 19/10 às 07h30

Os divertidos dálmatas continuam a encantar em um novo desenho animado para toda a família.
101 Dálmatas II - A Aventura de Patch em Londres mostra as peripécias do pequeno filhote Patch, um dálmata completamente branco que se sente diferente de seus irmãos. O que no início era apenas uma busca por suas manchas perdidas, acaba se tornando uma perigosa missão e Patch vai ter que se aliar com seu ídolo Trovão para salvar seus irmãos da perigosa Cruela De Vil.


Zathura: Uma Aventura Espacial
Dia 19/10 (domingo), às 20h no Bloco O Maravilhoso Mundo da Disney


Após a saída de seu pai (Tim Robbins) para o trabalho, os deixando aos cuidados da irmã mais velha (Kristen Stewart), Danny (Jonah Bobo), de 6 anos de idade, e Walter (Josh Hutcherson), de 10 anos, irão acabar implicando um com o outro, ou ficarão totalmente aborrecidos sem ter o que fazer. Quando a implicância entre os dois aumenta e Walter começa uma perseguição, Danny se esconde numa espécie de elevador para pratos. Mas Walter o surpreende e, como retaliação, baixa Danny até um porão escuro e assustador, onde descobre um velho jogo de tabuleiro de metal desgastado chamado ¨Zathura ¨. Desde sua primeira jogada, Danny percebe que aquele não era um jogo de tabuleiro comum.
Começa uma aventura muito divertida, às vezes assustadora, mas sempre imprevisível. Danny e Walter percebem que ao menos que terminem o jogo eles permanecerão presos no espaço para sempre. Em cada jogada, eles confrontam um incrível obstáculo atrás do outro. Sem querer, eles colocam a irmã Lisa num sono profundo, são perseguidos por um robô enlouquecido e descontrolado de quase dois metros de altura, resgatam um astronauta perdido (Dax Shepard) e são cercados por criaturas carnívoras com a aparência de lagartos chamadas Zorgons.
Com a ajuda do astronauta, Danny e Walter começam a colocar suas diferenças de lado, se unindo para vencer os obstáculos que encontram e tentar terminar o jogo para que possam ir para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado