ELEITORES VÃO FAZER SUGESTÕES AOS CANDIDATOS PELO BANDNEWS TV


Os candidatos a prefeito que serão escolhidos neste domingo em 30 cidades de todo o Brasil vão receber, durante todo o dia, sugestões dos eleitores através do Bandnews TV, o canal de notícias 24 horas do Grupo Band. "Para fazer isso, vamos usar a TV e a WEB em conjunto, num sistema de cross mídia", explica Humberto Candil, diretor do canal. Os recados chegarão à redação do BandnewsTV pelo site do canal (www.bandnewstv.com.br) e serão transmitidos aos candidatos já a partir das 8h, quando começa a cobertura das eleições.

 

Entre 8h e 17h, as equipes de jornalismo acompanharão o dia e a hora do voto dos candidatos e o transcorrer da votação em todas as cidades. Após o encerramento das votações, às 17 horas, serão divulgadas as pesquisas de boca-de-urna e a apuração dos votos, em tempo real, através da conexão direta do Bandnews TV aos computadores da Justiça Eleitoral.

 

Além disso, o Bandnews TV terá informações de repórteres ao vivo do TSE e dos TREs, antrevistas e análises ao vivo do estúdio 2, em São Paulo e do estúdio do Bandews TV no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a ancoragem será de Nelson Gomes e Izabella Camargo, e no Rio, de  João Paulo Duarte. As entrevistas de estúdio serão realizadas por Luciene Miranda, Dourival Bramont e Millena Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado