Estréia da série Headcase no GNT.


Conheça o show da Dr. Elizabeth Goode, uma terapeuta interpretada por Alexandra Wentworth.

Dra. Goode é impetuosa, pouco convencional, tende a fazer julgamentos morais e se julga superior por ser a psicanalista de uma elite mal ajustada.

Ela trabalha em Los Angeles e atende às celebridades, que normalmente vivem um cotidiano frenético e adotam um estilo de vida cheio de altos e baixos. Mais do que ninguém, elas precisam de ajuda para lidar com alguns problemas pessoais.

Mas a Dra. Goode não é uma profissional solidária e compreeensiva. Ela tem uma metodologia própria e única de lidar com esses astros problemáticos: não dá a mínima se eles sofrem de problemas psicológicos decorrentes da fama.

Dra. Goode vive no Beverly Hilton Hotel. Não tem ética profissional e faz fofoca sobre seus clientes com praticamente qualquer pessoa. Tem uma assistente chamada Lola que é obcecada por celebridades. Dr. Finkelstein, o psiquiatra que divide o escritório com ela, não tem nenhum cliente e tenta roubar os de Dra. Goode.

“Head Case” traz celebridades que representam a si próprias no sofá da Dra. Goode. Mas como não é um reality show, os problemas são inventados, o que deixa a série ainda mais divertida. Entre os convidados, Jeff Goldblum, Lea Thompson e James Denton.

Headcase A partir do dia 7, terças, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado