Fundação Padre Anchieta lança serviço de transmissão digital com interatividade


A Fundação Padre Anchieta, mantenedora das Rádios e TV Cultura, coloca no mercado mais um serviço de comunicação, o "IPTV Cultura", que consiste em um canal de transmissão ao vivo, via internet, de eventos e atividades afins, com espaço de bate-papo e moderação, além de disponibilidade de conteúdo, via satélite.

 

            O serviço foi utilizado pela primeira vez no último dia 9, com o lançamento da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) e estará disponível novamente, hoje, 15/10, para o lançamento do programa "Computador do Professor", um projeto da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.

 

Entre 12h (meio-dia) e 14h, período de realização do evento, estará no ar o site www.tvcultura.com.br/professoremrede, com espaço de bate-papo e transmissão ao vivo, direto do Palácio do Governo, onde marcam presença o governador José Serra e a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro. A Fundação Padre Anchieta ainda disponibilizará o conteúdo deste lançamento para as demais emissoras, via satélite, ao vivo, pelo canal de serviço, e reprisará até 17h.

 

"Computador do Professor" é um programa que consiste em financiar, sem juro, a compra de computadores portáteis - laptops - para os cerca de 130 mil professores efetivos da rede pública, além de professores do Centro Paula Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado