GNT conta a história da família Reagan em minissérie inédita que estréia no dia 30


No clima das eleições presidenciais norte-americanas, o canal GNT (Globosat) exibe uma minissérie inédita que conta a história de uma das famílias mais conhecidas no cenário político do país. "A Família Reagan", que estréia no dia 20, às 22h30, acompanha os Reagan desde 1949 até os últimos dias do patriarca Ronald como presidente dos Estados Unidos. A história começa com o primeiro encontro de Ronald e Nancy, em 1949, quando ele ainda era um astro de Hollywood. O enredo mostra a subida da família ao poder enquanto se distanciavam dos filhos.

A série relata a transição política da vida de Ronald, que passou de senador democrata a governador republicano, até virar presidente. Outros detalhes de sua vida também ganham destaque, como a dura maratona de campanhas presidenciais e os dois turnos de Reagan na Casa Branca. A esposa Nancy foi importante peça no último governo de um já senil Reagan pelo amor e devoção vividos no relacionamento.

"A Família Reagan" foi vencedora de um prêmio Emmy, além de ter sido indicada a dois Globo de Ouro, além de outros dez prêmios. O elenco é liderado por James Brolin (como o patriarca da família) e Judy Davis (como Nancy). A direção fica por conta de Robert Allan Ackerman, com roteiro de Jane Marchwood, baseado no livro biográfico de Carl Sferrazza Anthony.

A Família Reagan

GNT - Canal Globosat

No ar quinta-feira, às 22h30

Horários alternativos: sextas, às 6h e às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado