GNT estréia a terceira temporada de ‘Mothern’, série co-produzida com a Mixer

PRIMEIRO PROGRAMA SERÁ NO DIA 30 DE OUTUBRO

 

A partir do dia 30 de outubro, às 23h30, a primeira série de ficção nacional do canal GNT (Globosat), co-produzida com a Mixer, volta em nova temporada. "Mothern" aborda como é ser mãe e moderna ao mesmo tempo, acompanhando a rotina de quatro mulheres que buscam uma forma de equilibrar o trabalho e a criação dos filhos.

A série é protagonizada pelas atrizes Melissa Vettore  (Luiza/ dona de livraria), Juliana Araripe  (Beatriz/ arquiteta), Fernanda D'Umbra  (Mariana/ chef), e Camila Raffanti  (Raquel/ publicitária). Com direção-geral de Luca Paiva Mello, a terceira temporada terá 13 episódios e é comandada por Pedro Amorim. Em seu terceiro ano, "Mothern" ganha novidades no elenco infantil. Enquanto Fernanda Cunha é Bel (filha de Mariana), Camile Ugucioni interpreta Nina (filha de Luiza). Já Nicolas de Nicolai é Felipe, (filho da arquiteta Beatriz).

O episódio de estréia é entitulado 'o primeiro passo' e traz descobertas nas vidas das 'Motherns' e de seus filhos. A casa da chef Mariana, por exemplo, está cheia de novidades. Sua filha Bel, agora com sete anos, vive os desafios e angústias de começar em uma nova escola. Enquanto isso, a própria Mariana está confusa já que seu namorado Zé insiste em se mudar para sua casa. Beatriz também está angustiada. Mais do que isso, ela está irritada. Isso porque todos dizem que seu filho Felipe é igual ao seu ex-marido. Bia insiste em convencê-los de que ela é igualzinha a ele.

"Mothern" foi indicada ao International Emmy Awards 2007, o maior prêmio da televisão mundial, além de ter sido o único programa brasileiro selecionado para o International Public Television (INPUT), também em 2007. As duas primeiras temporadas foram exibidas pela Globo Internacional em 114 países.

 

Maridos

ALEXANDRE FREITAS como Zé

DOMINGOS MONTAGNER como João

OTAVIO MARTINS como Léo

RAFINHA BASTOS como Marcelo

 

Crianças

ENRICO DAMARO como Pedro

CAMILLY UGUCIONI como Nina

NICOLAS DE NICOLAI como Felipe

FERNANDA CONCON como Bel

PEDRO HENRIQUE LEMOS como Martim

PIETRA PAN como Laura

 

Produção Executiva

Gil Ribeiro

Marcia Vinci

 

Direção Geral

Luca Paiva Mello

 

Direção

Pedro Amorim

 

 

 

Mothern – Terceira temporada

GNT – Canal Globosat

Estréia no dia 30 de outubro, quinta-feira, às 23h30

Horários alternativos: sexta, às 18h30; sábado, às 21h30; domingo, às 3h30 e 17h; quarta, às 5h e 14h; quinta, às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado