GNT exibe documentário inédito sobre a vida de JK Rowling, autora do sucesso Harry Potter


Um documentário exclusivo que responde tudo o que todos sempre quiseram saber sobre a criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, uma das escritoras mais famosas do mundo. “Harry Potter: um ano na vida de J.K. Rowling”, que o GNT exibe pela primeira vez no dia 9 de outubro, às 21h, oferece um retrato íntimo dessa inglesa milionária. Seus livros já foram traduzidos para mais de 65 línguas e já venderam mais de 350 milhões de cópias no mundo todo. Ela já lançou cinco filmes em Hollywood, tem projetos de lançar outros, planeja construir um parque temático sobre Harry Potter, entre outros. Mas quem é a mulher por trás de tudo isso?

O programa a acompanha, por exemplo, no retorno à casa de sua infância, ou ainda no antigo apartamento onde completou o primeiro livro da série sobre o bruxinho. O marido e a irmã também falam sobre a convivência com a escritora. Acompanhando a autora best seller durante um ano, a atração mostra Rowling falando francamente sobre a fé cristã e suas dúvidas religiosas. Ela também expõe suas idéias sobre coragem, heroísmo e maldade. O documentário também fala sobre a difícil vida familiar da escritora: a mãe foi diagnosticada com esclerose múltipla e Rowling tinha um relacionamento tenso com o pai.

A atração mostra as muitas aparições públicas na vida da autora: desde sessões de leituras para centenas de crianças, passando por entrevistas coletivas para a imprensa, até a supervisão dos planos de construção do Parque Temático Harry Potter. Rowling ainda administra a própria instituição de caridade e recebe diariamente correspondências com diversos pedidos.

Harry Potter: um ano na vida de JK Rowling - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
Estréia no dia 9 de outubro, às 21h

Horários alternativos: sexta (10/10), às 5h; sábado (11/10), às 6h e 20h; terça (14/10), às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado