ÚLTIMO EPISÓDIO DE AVATAR RESERVA FORTES EMOÇÕES NA NICK.


Para ser herói não basta obter superpoderes, é preciso ter muita garra, coragem e determinação, pois toda aventura envolve riscos, descobertas e obstáculos. A saga de Avatar está próxima do fim e, para celebrar a garra dessa trupe de guerreiros incansáveis, a Nick vai aquecer a telinha no dia 24 deste mês com a exibição de "O Cometa de Sozin", o último episódio do desenho, dividido em quatro partes, que promete ser pura adrenalina.

O confronto final começa quando Aang analisa o que vai fazer no momento em que estiver cara a cara com o Senhor do Fogo e, para ajudá-lo nesse difícil combate, ele consulta suas vidas passadas.

Enquanto isso, o grupo se divide: Zuko e Katara seguem para a capital da Nação do Fogo para negociar com a insociável Azula, ao mesmo tempo que Sokka e Toph tentam combater os terríveis batalhões aéreos dos adversários. Aang liberta o poder absoluto de Avatar, que estava em sono profundo, para enfrentar a luta final com o grande inimigo, o Senhor do Fogo.

Será que Aang vai conseguir acabar com a guerra ou vai ter de dar a própria vida para colocar um fim nisso? E Sokka, Toph e Suki? Serão capazes de escapar das naves do inimigo?

Avatar estreou na Nick em outubro de 2005 e, em pouco tempo, conquistou uma legião de fãs e um lugar de destaque entre os desenhos mais assistidos do canal. Devido ao sucesso entre a garotada, a Nick preparou uma surpresa para os fãs: o lançamento mundial do novo jogo on-line multiplayer, "Avatar Legends of the Arena". No game os jogadores podem criar seu próprio avatar e pôr à prova suas habilidades, em diferentes arenas em terceira dimensão. O site do jogo é www.avatarlegends.com.


Não perca a grande aventura de Avatar e desvende os mistérios desse confronto final eletrizante, só na telinha da Nick!

Episódio final de Avatar: O Cometa de Sozin Sexta-feira, dia 24 de outubro, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado