NOVIDADES DE NOVEMBRO NA SONY


O Sony Entertainment Television traz para seus telespectadores em novembro as estréias mais esperadas e as novas temporadas mais divertidas da TV. Marcando a tendência de levar sempre as melhores novidades do entretenimento mundial para sua audiência, o canal estréia em novembro as séries mais aguardadas dos últimos tempos, 90210 e Private Practice. Além desses dois grandes lançamentos, traz as novas temporadas de My Boys, Samantha Who?, 10 Items or Less, America's Next Top Model, Ugly Betty, The Game, Everybody Hates Chris e Til Death. Mas os destaques não param por aí! O canal também abre espaço em sua programação a partir deste mês para a exibição de filmes, com alguns dos melhores títulos das comédias de Hollywood.

Conheça melhor as novidades do Sony Entertainment Television:

NOVAS SÉRIES

90210

O tão esperado remake de Barrados no Baile, 90210, estréia na tela do canal quarta-feira, dia 05 de novembro, às 21h. A série que já conquistou a crítica e o público americano, bateu recordes de audiência nos EUA, sendo assistida por mais de 4 milhões de telespectadores em sua estréia. Em 90210, os irmãos Annie e Dixon se mudam para o bairro mais badalado da Califórnia, Beverly Hills, e terão que se adaptar ao novo colégio e aos amigos milionários. Um dos pontos altos da série é a volta de duas personagens queridas pelo público: Kelly Taylor e Brenda Walsh, que vão reviver os tempos do colégio West Beverly Hills Hight School e matar a saudade dos fãs da antiga versão.

Estréia: quarta – feira, dia 05 de novembro, às 21h.

Reprises: quinta-feira, à 01h e às 14h; domingo às 16h e às 20h; e segunda, à 01h.

PRIVATE PRACTICE

Outra novidade que também promete conquistar muitos fãs é Private Practice, que estréia dia 03 de novembro, às 21h. O seriado é um spin-off do aclamado drama Grey's Anatomy. Private Practice conta a história de Addison Forbes Montgomery, uma renomada cirurgiã neonatal que larga um cargo de chefia no Seattle Grace Hospital para trabalhar em uma pequena clínica particular em Santa Monica. Ao lado de seus antigos colegas de faculdade, proprietários da clínica Oceanside Wellness Center, Addison irá reconstruir sua história longe das regalias e dos romances frustrados do Grace Hospital.

No mesmo dia, segunda-feira 03 de novembro, às 20h, o canal irá exibir o especial "Come Rain or Come Shine, from Grey's Anatomy to Private Practice", uma retrospectiva da história de Addison, da chegada ao Seattle Grace Hospital, até sua partida para Oceanside Wellness Center.

Estréia: segunda-feira, dia 03 de novembro, às 20h.

Reprises: terça-feira, à 0h e às 14h; domingo, às 11h e às 22h; e segunda-feira, às 03h.

NOVAS TEMPORADAS

10 Items or Less – Segunda Temporada

Na segunda temporada, Leslie continua se esforçando para arrumar uma forma de salvar o supermercado de sua família, Greens & Grains. Desde que seu pai morreu há um ano ele tenta reavivar a empresa, mas não tem obtido sucesso. Com seu conhecimento escasso sobre negócios ele continua competindo com a rede de hipermercados localizada em sua frente. Neste novo ano da série, Leslie coloca em prática algumas novas idéias, como um esforço questionável para vender carne fresca na cidade e um calendário promocional. Mas o grande desafio de Leslie ainda está por vir: quando um vídeo de sexo explicito, protagonizado pela gerente do supermercado concorrente cai na internet, Leslie a contrata para trabalhar no Greens & Grains.

Estréia: terça-feira, dia 04 de novembro, 0h30.

Ugly Betty - Segunda Temporada

Sucesso de crítica e público, a estréia da segunda temporada de Ugly Betty foi assistida por mais de 11 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. America Ferrera, que interpreta a protagonista Betty Soares, foi indicada pelo segundo ano consecutivo aos dois maiores prêmios da TV americana, o Emmy Award's e Globo de Ouro, na categoria da Melhor Atriz de Comédia.

No primeiro ano da série, o público assistiu à contratação de Betty na revista Mode para ser a assistente de Daniel Meade, o herdeiro da editora. Betty, só foi contratada, pois foi considerada a única mulher com quem Daniel não dormiria. Mas ninguém imaginou que os dois formariam um grande time, um ajudando o outro a sobreviver nesse verdadeiro ninho de cobras que é o mundo fashion de Nova Iorque.

Todo mundo previu que Betty iria falhar. E todo mundo errou, Betty teve sucesso no ambiente ultra competitivo em que trabalha. Mas agora ela encara novos desafios. A diva fashionista Wilhelmina Slater, continua na empresa na sua tentativa de conquistar o cargo de editora-chefe da Mode e tem uma nova estratégia: ela está noiva de Bradford e espera conseguir o controle da revista dessa forma. Será que Daniel (e Betty) serão capazes de manter suas posições na Mode se Willie tornar-se sua querida madrasta? Enquanto isso, Wilhelmina, junto com seu leal assistente Marc St. James, planeja o casamento do milênio.


A vida pessoal de Betty está prestes a se tornar ainda mais complicada quando sua antiga paixão, Henry, repentinamente volta a Mode para ganhar dinheiro (e seguro médico) para sua namorada grávida. Será que Betty consegue agüentar a dor no coração de ver o cara que ela realmente ama (mas não pode ter) todo dia no elevador? E então, surge um novo homem em cena, Gio, o cara do carrinho de sanduíche que tanto irrita e fascina Betty.

Longe do escritório, Betty terá que ajudar sua família a passar por grandes mudanças, especialmente porque o patriarca da família, Ignácio, ainda está no México.

Estréia: quinta-feira, dia 06 de novembro, às 20h.

Reprises: sexta-feira, à 0h e sexta, às 15h; domingo, às 14h, às 18h e à 0h.

My Boys - Segunda Temporada

No final da 1ª temporada, My Boys deixou os fãs com uma dúvida no ar: quem foi o acompanhante que surpreendeu P.J. com um lugar na 1ª classe do vôo para a Itália? Na estréia da nova temporada, iremos acabar com o mistério e revelar quem foi o escolhido por P.J.. Para quem não agüenta de curiosidade, algumas dicas: o cara que levou P.J. para a 1ª classe é alguém que pode bancar uma vida luxuosa. No entanto, o gesto não será considerado romântico, e nem a viagem. Parece que o acompanhante vai encarar o passeio como uma aventura entre amigos, e que na 2ª temporada nossa garota vai continuar em busca de um amor... e ele pode vir dos lugares menos esperados!

Estréia: segunda-feira, dia 10 de novembro, às 20h.

Reprises: terça-feira, à 0h; quarta-feira, às 15h, domingo, às 10h e às 15h.

Samantha Who?- Segunda Temporada

Na segunda temporada de Samantha Who?, Sam larga seu emprego e vai em busca de algo que sirva melhor para esse seu "novo" eu. Ela sai da casa de seus pais e volta a morar em seu apartamento, onde seu ex-namorado Todd está vivendo. Ela também sente que é hora de esquecer Todd e começa a sair com outros homens, mas o sentimento que um sente pelo outro ainda é muito forte, o que pode acabar destruindo qualquer futuro relacionamento que eles possam ter com outras pessoas.

A mãe de Sam, Regina, fica com medo de perder o contato com sua filha novamente por causa da mudança e vai tentar algo para que continue perto dela. Mas, o pai Howard, ainda terá que agir como mediador quando sai umas briguinhas entre mãe e filha.

Mudanças também aguardam as melhores amigas de Sam, Dena e Andrea. Dena continua namorando o ex-chefe de Sam (atual chefe de Andrea) – Mr. Chapman, mas admira tanto a virada que Sam deu em sua vida que decide mudar a sua também.

Já a egoísta Andrea, irá começar a namorar um atleta profissional – um popular jogador que está sempre sob os holofotes. Andrea terá que, pela primeira vez em sua vida, se contentar com o fato de que ela não é o centro das atenções em um relacionamento. E Frank, o porteiro do prédio de Sam, continuará sendo o relutante e espiritual conselheiro e confidente de Sam.

E quanto a Sam, ela continuará tentando fazer escolhas melhores na vida, mesmo que às vezes seu instinto a leve contra a direção certa. Ela juntará pedaços de seu passado para guiá-la na descoberta de quem ela é... ou era.

Estréia: segunda-feira, dia 10 de novembro, às 20h30.

Reprises: terça- feira, 0h30, quarta-feira, às 15h30.domingo, às 10h30 e às 15h30.

The GameTerceira Temporada

O primeiro episódio da terceira temporada de The Game traz muita confusão quando Derwin revela a Melanie que ele pode ser o pai do bebê que Janay está esperando. Enquanto isso, Kelly aceita ajuda de seus pais para manter Jason fora da sua vida. E Malik tem que encarar Tasha, após ela descobrir que ele está noivo de Robin Givens.

Estréia: sexta-feira, dia 07 de novembro, às 20h.

Reprises: sábado, às 08h30. 15h30 e segunda-feira, às 14h.

Everybody hates ChrisQuarta Temporada

Nesta temporada, Chris entrará para o colegial e está esperançoso para que sua nova escola tenha alguma diversidade. Infelizmente, quando ele chega à escola, descobre que o novo diretor, MS. Morello, o colocou na única sala que só tem alunos brancos. Enquanto isso, Rochelle ajuda Tonya a conseguir um emprego no salão de beleza de Vanessa, mas os fregueses não levam na boa os comentários brutalmente sinceros que Tonya faz sobre seus looks.

Estréia: sexta-feira, dia 07 de novembro, às 20h30.

Reprises: sábado, à 0h30, às 15h, às 8h e segunda-feira, às 14h30.

Til DeathTerceira Temporada

Na terceira temporada, os casais Eddie e Joy Stark, e Jeff e Steph Woodcok continuam descobrindo as maravilhas do matrimônio!

Neste ano a grande novidade da série é a chegada de Kenneth (J.B Smoove), o "irmão mais novo" de Eddie. Recém divorciado, Kenny é um apaixonado por sorvete, patins e por dar maus conselhos a Eddie. Como novo melhor amigo de Eddie, ele é o rapaz com todas as respostas – erradas. Confusão na certa, já que Joy não vai gostar nem um pouco desta amizade.

Estréia: sexta-feira, dia 07, às 21h.

Reprises: sábado, à 1h; domingo, às 07h30; segunda-feira, às 05h30 e às 15h.

America's Next Top Model – Nona Temporada

Na estréia da nona temporada, cada uma das 33 semi-finalistas recebe uma ligação de Tyra Banks anunciando que elas são semi-finalistas. Elas se reúnem em um porto em San Juan, Porto Rico, e conhecem J. Alexander que dá para as garotas uma passagem para um luxuoso cruzeiro pelo Caribe, o qual será a residência das garotas por uma semana até que as 13 finalistas sejam escolhidas. A primeira tarefa é desfilar na passarela com coletes salva-vidas e depois as garotas participam de um photoshoot com o tema de praia no qual são presenteadas com a visita da vencedora do ciclo 8, Jaslene Gonzalez e todos podem ver o primeiro comercial que ela fez para a Cover Girl. Após as fotos, as 20 finalistas são selecionadas. Tyra pergunta as 20 restantes porque elas devem ser a próxima America's Next Top Model, antes da deliberação final perante os juízes, onde as 13 finalistas serão escolhidas.

Estréia: quarta-feira, dia 05, às 20h.

Reprises: quinta-feira, à 0h; sábado, às 12h e às 17h; domingo, às 04h.

FILMES

A partir deste mês o Sony Entertainment Television abre espaço em sua programação para duas horas com o melhor do humor de Hollywood. Sempre às terças, às 20h, e às sextas, às 22h, os telespectadores encontrarão no canal os títulos com as comédias mais divertidas do cinema. Da comédia romântica de Como se Fosse a Primeira Vez, do humor escrachado de As Branquelas, ao irônico e inteligente de Melhor é Impossível, os telespectadores encontrarão no canal as melhores variedades do gênero.

Conheça a programação de filmes do mês de novembro:

Como se fosse a primeira vez

Data – terça-feira, dia 04 de novembro.

Horário – às 20h.

Tratamento de Choque

Data- sexta-feira, dia 07 de novembro.

Horário – às 22h.

As Branquelas

Data – terça-feira, dia 11 de novembro.

Horário – às 20h.

O Paizão

Data – sexta-feira, dia 14 de novembro

Horário- às 22h.

A Feiticeira

Data – terça-feira, dia 18 de novembro.

Horário – às 20h.

Melhor é Impossível

Data – sexta-feira, dia 21 de novembro

Horário – às 22h

De Repente 30

Data – terça-feira, dia 25 de novembro

Horário – às 20h

A Louca História de Robin Wood

Data- sexta-feira, dia 28 de novembro.

Horário – às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado