O PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL EXIBE A MARATONA DE DIA DOS PROFESSORES NO DIA 15 DE OUTUBRO


Para completar a diversão, o canal também irá exibir uma maratona de
 Mini Einsteins na sexta,
dia 17

 

            

Para comemorar o Dia dos Professores, o Playhouse Disney Channel irá exibir uma maratona especial no dia 15 de outubro (quarta-feira) às 10h, com episódios de O Mundo Redondo de Olie, Mini Einsteins da Disney, A Casa do Mickey Mouse, Manny Mãos à Obra, Meus Amigos Tigrão e Pooh, Os Heróis da Cidade,  Bo em ação, O Circo da Jojô, Bunnytown, O Urso na Casa Azul, Dibo, o Dragão dos Desejos,  Nouky & Seus Amigos e Os Doodlebops.

 

Para completar a diversão, na sexta dia 17 às 12h o canal irá exibir uma maratona de Mini Einsteins.
Esta inovadora série proporciona aos mais novinhos diferentes formas de se relacionar com a música e a arte. Em cada episódio os quatro heróis se reúnem no quintal de casa e, sem tempo a perder, embarcam em uma missão com um objetivo específico a alcançar.
Com a sua incrível amiga, a nave Rocket, partirão na "missão do dia" que pode incluir desde excursões à Grande Muralha da China, o Big Bem e a Torre Eiffel, até interessantes visitas através das obras de Van Gogh e muitos outros lugares fascinantes. Cada vez que os simpáticos protagonistas encontram um obstáculo pedirão a ajuda dos expectadores para que os ajudem a resolvê-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado