“PRIVATE PRACTICE” ESTRÉIA EM NOVEMBRO NA SONY.


De Shonda Rhimes, ganhadora do Globo de Ouro de Melhor Série Dramática, chega ao Sony Entertainment Television, Private Practice, série derivada do aclamado drama Grey’s Anatomy.


Após três temporadas de sucesso com Grey’s Anatomy, Kate Walsh, atriz que interpreta a Dra. Addison Montgomery, ganhou sua própria série, Private Practice, um drama que narra a trajetória da personagem que nasceu no Seattle Grace Hospital.


Quem nunca teve vontade de deixar tudo para trás e recomeçar a vida? Trocar de amigos, de amores, de emprego e por que não de cidade? Private Practice conta a história de Addison Forbes Montgomery, uma renomada cirurgiã neonatal que larga um cargo de chefia no Seattle Grace Hospital para trabalhar em uma pequena clínica particular em Santa Monica. Ao lado de seus antigos colegas de faculdade, proprietários da clínica Oceanside Wellness Center, Addison irá reconstruir sua história longe das regalias e dos romances frustrados do Grace Hospital.


Naomi, sócia majoritária da Oceanside, foi a responsável por convidar Addison a integrar a equipe. Especialista em hormônios e fertilização, Naomi passa por um momento difícil em sua vida depois de sua recente separação. Sam, seu ex-marido, é um especialista em medicina interna, cujos livros de auto-ajuda fizeram dele o "guru do homem comum". Como são sócios, muitas vezes trabalho e vida pessoal se misturam, mas eles procuram manter um bom relacionamento em prol do bem-estar da filha adolescente, Maya.


Em seu novo trabalho, Addison reencontra também o atraente Pete Wilder, especialista em medicina alternativa com quem teve um rápido flerte no passado. Apesar da química instantânea e inegável entre eles, Pete ainda tem dificuldades de se relacionar após a morte trágica de sua esposa. A chegada de Addison à Santa Monica pode representar um recomeço para os dois.


Quem também vai ficar de olho em Addison é o pediatra da clínica, Cooper Freedman, cujo o sucesso na profissão esconde as trapalhadas de sua vida pessoal. Ele é um viciado em encontros virtuais que na maioria das vezes acabam mal. Cooper encontra conforto em sua melhor amiga, a psiquiatra Violet Turner, que também enfrenta problemas com seus relacionamentos. Com enorme talento para aconselhar seus pacientes, ela é intensa, determinada e faz de tudo para que ninguém enxergue suas fragilidades. Recentemente Violet foi deixada por seu noivo, e para seu desespero, ele já seguiu em frente e se casou com outra.


Para entrar em conflito com os médicos da clínica há Charlotte King, chefe de equipe do hospital vizinho. Charlotte não trata os profissionais de Oceanside com respeito, pois não confia nos métodos de medicina alternativa aplicados por eles. Testemunhando tudo isso está o recepcionista da clínica, William Dell Parker. Jovem e confidente, Dell pode parecer um surfista sem muitas ambições, mas ele tem muito interesse na carreira médica. Em Addison, ele vê a chance de ter uma mentora e alcançar seu sonho de ser um obstetra.



O Sony Entertainment Television estréia Private Practice, segunda-feira, dia 03 de novembro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado